MÚSICA | Billie Eilish e Gnash entre os lançamentos desta sexta!

O FERIADO CHEGOU E COM ELE OS LANÇAMENTOS MUSICAIS!

Enquanto todo mundo se prepara para as comemorações de Páscoa, nós aqui do CoxinhaNerd nos preparamos para manter vocês informados neste feriado. Para começar, e logo na sexta-feira, tem muitos lançamentos novos. De Billie EilishNe-Yo, a playlist da sexta está recheada de música boa!

  • Bitches Broken Hearts:

A talentosíssima Billie Eilish, a nossa crush do mês, acaba de lançar uma nova música. Bitches Broken Hearts é uma música que fala sobre alguém que finge não se importar depois de um término, quando na verdade tudo que ela quer é estar junto. O nome da canção é ilustrado no refrão, quando Billie canta que há alguém (momma) que costura todos os corações partidos das garotas.

“You can pretend you don’t miss me
You can pretend you don’t care
All you wanna do is kiss me
Oh what a shame I’m not there.”

  • Broken Hearts Club:

O dono do hit i hate u i love uGnash, reapareceu nesta sexta-feira, seguindo o ritmo de lançamentos mundiais. O cantor lançou a música Broken Hearts Club, que possuí uma melancolia absurda e fácil de se identificar. É sobre se decepcionar com as pessoas à sua volta, amigos, namorado/namorada, pais, familiares, etc., pessoas que você se importa. Não é sobre uma decepção amorosa, mas sim sobre decepção coletiva, quando tudo parece ser feito para quebrar seu coração.

“I’m the newest member of the broken hearts club
We hate every little thing about the people that we love
We’re the let-down, we’re the lied-to, where the lost go and it finds you
Where the lonely make the lonely feel less lonely, and we’re dyin’ to
Invite you to stay, and take the pain away
‘Cause misery loves company, so hey, what do you say?”

  • Aliens:

A cantora Sabrina Carpenter recentemente fez uma parceria com o DJ Jonas Blue na música Alien. A música, então, ganhou um vídeo clipe bem interessante. Nele, Sabrina aparece fechada em uma sala vestida toda de branco como se estivesse isolada. Depois, aparece dentro de uma TV como se estivesse sendo observada, entre outras cenas que eu não darei spoiler. O clipe ilustrou o fato de se sentir um extraterrestre em certos pontos, lugares ou situações.

“If you show me what you should be thinking of
Let me get inside your mind
If you show me love it’ll be enough
It’ll be a better night

If you love me let me know.”

  • Me So Bad:

A cantora Tinashe está usando o ano de 2018 totalmente a seu favor. Só neste ano, depois de ficar quase um ano sumida, ela lançou três singles. O terceiro, inclusive, saiu na madrugada desta sexta. Me So Bad foi lançada alguns dias atrás e ganhou um clipe com a cara da cantora: sensual, divertido e cheio de cores. A canção tem a participação do rapper Ty Dolla $ing também. Confira!

Nota: Tinashe lançará um novo álbum de estúdio no dia 13 de abril intitulado Joyride.

“You want some me so bad
You want some me so bad
Come get this body
You want some me so bad
You want some me so bad
Come get this body.”

  • Go Flex:

Antes de tudo, é bom falar quem é a moça. Charlotte Cardin é uma cantora canadense de r&b pop nascida em 9 de novembro de 1994. Ela tem três EPs lançados já e mais de 100 mil inscritos no Youtube.

Direto ao ponto do post, Charlotte fez um cover muito bonito da música Go Flex, do rapper Post Malone. A música em si já tem uma vibe bem bad mesmo e começa de uma forma acústica. Charlotte fez mais e introduziu um piano à canção, interpretando de uma forma delicada uma canção de letra intimista. Assista!

“Man I just wanna go flex
Gold on my teeth and on my neck
And I’m stone cold with the flex
With my squad and I’m smokin’ up a check
Man I just wanna go flex
Gold on my teeth and on my neck
And I’m stone cold with the flex
With my squad and I’m smokin’ up a check.”

  • Push Back:

Um pouco sumido desde Non-Fiction (2015), o cantor de R&B Ne-Yo deu as caras nesta sexta-feira (30). Ao lado da cantora Bebe Rexha e da rapper Stefflon Don, ele lançou a música Push Back. A canção veio acompanhada de um lyric vídeo muito colorido e é uma baladinha dançante e envolvente. Confira abaixo!

“Baby, push back when I jump behind it, when I jump behind it
So when I jump behind it, push back on me
So baby, push back when I jump behind it
Oh, baby, let me know you like it
Tonight, let’s give ’em something to see.”

  • S.L.U.T:

Para fechar o giro de novidades, a cantora Bea Miller lançou um lyric vídeo para a música S.L.U.T. O clipe é feito com pessoas de vários estilos e idades diferentes segurando placas e dançando conforme a música. S.L.U.T significa sweet little unforgettable thing (doce pequena coisa inesquecível) e fala sobre aceitação.

“Sweet little unforgettable thing, unforgettable
Sweet little unforgettable thing, so incredible
Know that I’m not sorry, I’m just loving my body
I don’t care if you scared of a sweet little unforgettable thing.”

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

CREPÚSCULO | Versão In Concert do filme chega ao Brasil!

  Como anunciado no último dia 1º pela produtora Lionsgate, o best seller baseado no romance Crepúsculo, de Stephenie Meyer, chega ao Brasil no formato In Concert, combinando o primeiro filme da saga com uma mega orquestra ao vivo. Crepúsculo In Concert, será...

SUPERCOMBO | Banda toca no Rio de Janeiro ainda esse mês!

  No dia 18 de Maio a Supercombo se apresenta no Circo Voador no Rio de Janeiro com o repertório do seu mais novo álbum "Adeus, Aurora". A banda cantará sucessos que marcaram a sua trajetória como: Piloto automático e Amianto. A abertura do show ficará por conta...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!