A SEXTA-FEIRA SÓ COMEÇOU E JÁ TEM MUITO LANÇAMENTO BOM!

Olá, coxinhos e coxinhas! Música não tem hora, não é mesmo? Música boa menos ainda. Alguns lançamentos saíram hoje à meia noite, alguns saíram horas atrás. Todos com uma qualidade impecável e com potencial de virar sua canção favorita.

Com novidades de Gus & VicTaylor SwiftBishop Briggs e mais, este post está recheado de coisa boa. Se você ainda não ouviu estas belezinhas, sua hora é agora. Vem comigo!

A nossa amada dupla brasileira, xodó do Coxinha NerdGus & Vic, lançou música nova!! I Promise I Won’t Shoot é o novo single dos cantores de indie folk. Depois de cinco lançamentos super gostosos e especiais, Open Door, Sixteen, We KnowAldebarã Another You, a dupla trouxe uma nova pegada no sexto single.

“Let’s have the night
To get you to believe me
I promise I won’t shoot
Take my heart and give it back to the people”

I Promise I Won’t Shoot tem fortes influências do synthpop, estilo musical que eu já comentei aqui, e é uma baladinha maravilhosa. Diferentemente dos outros singles, a música tem uma pegada mais forte na melodia, mas segue suave na voz, apesar de ficar mais grave no refrão. A voz de Vic é bem diferenciada, grave e, felizmente, combina com qualquer tipo de melodia. Na canção há assobios, bateria, guitarra, palmas e um riff no refrão. Sobre o riff, aliás, Gus falou um pouco:

“O riff, presente no começo da música e também no refrão, surgiu enquanto eu estava dirigindo. Ela ficou uns dias sendo só esse riff e logo em seguida veio o refrão completo! A música fala de confiança mútua, promessas e se apoiar um no outro pra evoluir na vida. E o ‘duelo’ que rola entre as duas vozes tem a intenção de reforçar esse processo todo”.

A Taylor Swift segue na divulgação do seu novo, e aguardado, álbum de estúdio. Depois de Look What You Made Me Do …Ready For It?, a americana lançou Gorgeous, uma baladinha que soa como uma mistura dos dois lançamentos anteriores.

“You’re so gorgeous
I can’t say anything to your face
‘Cause look at your face
And I’m so furious
At you for making me feel this way
But what can I say?
You’re gorgeous”

Na letra, Taylor fala sobre gostar de alguém que não está ao seu alcance, embora já seja comprometida. Ela diz que a personagem é tão linda, mas deixa-a triste porque não estão juntos. Claramente a minha e a sua história com crush, eu aposto. Taylor é gente como a gente, bicho!

Quem tem novidade também é a Bishop Briggs. A cantora lançou um vídeo super contagiante para a música Dream, uma baladinha indie muito bem arranjada. Dream fala sobre ter um sonho em que tudo está bem, que ninguém está indo embora ou está se machucando. Onde os relacionamentos, tanto amorosos quanto de amizade, não se partam nem acabam.

“I wanna wake up where your love is
‘Cause your love is always waking mine
I wanna break down where your heart gets
So torn it’s almost breaking mine
I wanna lay here, lost and bitter
So long, I feel like I could die
I wanna tell you what my truth is
But it’s buried down inside”

DJ Kygo lançou um novo single nesta sexta. Kids In Love é uma parceria com o grupo de new waveThe Night Game, e com a cantora Maja Francis. A música fala sobre um término em que uma das partes magoou a outra, mas acredita que foi em função da imaturidade de ambas as partes.

“We were kids in love
And then we grew up
But won’t you hold me close tonight
Like we’re kids in love?
Kids in love
Kids in love
Kids in love”

Maroon 5 lançou mais um single do novo álbum. Depois de Don’t Wanna KnowColdWhat Lovers DoHelp Me Out, o grupo lançou Whiskey em parceria com o rapper A$AP Rocky. Todas as músicas citadas, incluindo a nova, estarão presentes no álbum Red Pills Blues, previsto para lançamento no próximo dia 03 de novembro.

“Leaves are fallin’, it’s September
The night came in and made her shiver
I told her she could have my jacket
Wrapped it tight around her shoulders
And I was so young ‘til she kissed me
Like a whiskey, like a whiskey”

Para fechar o tour desta sexta-feira, o exOne Direction Liam Payne lançou música nova já com um lyric vídeo. Bedroom Floor sucede Strip That Down, seu debut solo pós-boyband. A canção é uma baladinha romântica que lembra Maroon 5Charlie Puth.

“Oh, my bedroom floor
Your clothes are saying something different now
You wanna break up just to fix it now
Oh, baby”

Com tantas novidades assim fica difícil escolher a sua música favorita, mas eu quero saber: Qual foi o lançamento que mais te agradou? Conta para a gente aí embaixo! Ah, não esqueça de compartilhar o post!

Veja mais sobre Música.

Compartilhe: