MÚSICA | Katy Perry lança vídeo com a participação de Gretchen!

MÚSICA | Katy Perry lança vídeo com a participação de Gretchen!

KATY PERRY, GRETCHEN E NICKI MINAJ? QUE ARRASO!

Olá, coxinhos e coxinhas! Inusitado? Sim. Improvável? Não. Katy Perry lançou um lyric vídeo para a sua parceria com a rapper Nicki Minaj e quem o estrela é nada mais nada menos que a rainha dos memes: a brasileira Gretchen!

Para quem está achando isso muito estranho, eu te explico. Katy é uma das bilhões de pessoas do mundo que ama memes. Os memes da Gretchen, tanto gifs como imagens, ultrapassaram a fronteira e estão pelo mundo. Resultado? Katy conheceu Gretchen e a chamou para participar do lyric vídeo de SwishSwish. Amamos!

SwishSwish é o terceiro single do álbum Witness, que foi lançado no último dia 09 de junho, e deve ganhar um vídeo oficial em breve. Gravado em Salvador – BA, o vídeo lançado hoje é um dance lyric vídeo, ou seja, um vídeo diferente do habitual. Sobre a parceria, Gretchen conversou com o jornal O Estado de São Paulo sobre o convite:

“Os meus fãs começaram a dizer para ela que seria muito legal se ela fizesse qualquer coisa comigo, eles começaram a mandar para ela os meus memes, os meus gifs. […] ela entrou em contato com o meu empresário e falou sobre o interesse que ela tinha em fazer esse clipe comigo.”

Sobre a gravação do clipe, Gretchen conta que o vídeo está muito legal e que Katy esteve presente de certa forma:

“[…] Na verdade, todo a gravação foi feita com ela on-line. A cada meia hora que eu gravava, enviávamos para ela aprovar.”

Além desse trabalho, Gretchen não quis dar mais detalhes, mas disse que tem outros trabalhos internacionais vindo aí:

“Daqui para frente eu não posso contar mais nada. Eu só posso dizer que tem muita coisa por vir com ela [Katy Perry] ainda. […] Com ela e com mais alguém, mas é surpresa!”

Rainha faz assim! Assista abaixo o lyric vídeo de SwishSwish:

Veja mais sobre Música.

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você