A CANTORA KARIN MARTINS NOS TRAZ MAIS UMA NOVIDADE INCRÍVEL!

Olá, coxinhos e coxinhas! Mais música brasileira no Coxinha Nerd! Depois de Mallu Magalhães, ontem também foi lançada a música ETC da cantora Karin Martins e tem a mistura inusitada, porém ótima, de MPB com funk!

Produzida por Paulo Vaz, tecladista da banda Supercombo, a música teve diversas experiências antes de ser lançada. Por exemplo, no começo de tudo a música era apenas um violão e a primeira experiência foi introduzir batidas de funk junto ao violão. Depois, a parte harmônica que todos conhecem de MPB foi retirada e a canção se transformou em pop, sendo que mais tarde seria gravado um baixo com uma pegada mais forte e uma guitarra ficou responsável pela parte que dá solidez à harmonia. Além disso, alguns beats eletrônicos foram inseridos com os vocais marcados e, para finalizar, o trabalho recebeu uma batida africana.

Paulo Vaz diz que “Os balanços, vocais, batidas e tambores envolvem os ouvintes e faz com que não fiquem parados. Chegamos a uma sonoridade muito diferente, com características únicas e ao mesmo tempo de ‘world music’, já que mistura diversas tendências”.

Apaixonada pela MPB, Karin sempre defendeu as mudanças necessárias para que a música sempre se renove e acredita que com Paulo Vaz trabalhando ao seu lado, ela terá a coragem e tranquilidade para mudar e sair da sua zona de conforto de MPB clássica. Os dois trabalham juntos desde o EP da cantora intitulado “Quem é você?”, que foi lançado no ano passado com produção de Paulo.

ETC foi escrita por Alex Prata, Gadu, Titto Valle e Carlos Ceroni e você ouvi-la abaixo no lyric vídeo disponibilizado pela cantora:

Veja mais sobre Música

Compartilhe: