JUSTIN BIEBER LANÇOU MAIS UM HINO!

Olá, coxinhos e coxinhas! Depois de um tempo sem lançar uma música sua, Justin Bieber desta vez chamou o BloodPop para uma música maravilhosa! Friends já está disponível nas plataformas de streaming!

Sem lançar nada desde o álbum Purpose (2015) e recentemente com a turnê encerrada, Justin Bieber estava focado em dar uma pausa da música. Porém, depois de Let Me Love You, com DJ SnakeDespacito Remix, com Luis FonsiDaddy Yankee, I’m The One, com DJ Klhaed, 2 U, com David Guetta, o canadense disponibilizou Friends na tarde de hoje (17). Curiosidade: Justin tinha dito no último domingo (13) que a música seria lançada na sexta. Depois, ele disse que seria quinta ao meio dia, mas logo o Scooter Braun, empresário dele, informou que seria mesmo na sexta.

“Girl, you wonderin’ why I’ve been callin’?
Like I’ve got ulterior motives
No, we didn’t end this so good
But you know we had something so good”

A música fala sobre continuar sendo amigos apesar do fim de um relacionamento que aconteceu de uma forma ruim. Só com esse trecho, já estão associando à Selena Gomez, que foi namorada do Justin por um longo período e o marcou demais. A música é uma baladinha romântica, que conta com drops no refrão, o que eu adoro. Com certeza vai ficar na sua cabeça!

“So I’m wondering, can we still be friends? (oh-oh)
Can we still be friends? (oh-oh)
Doesn’t have to end
And if it ends, can we be friends?
Can we be friends?”

Ouça abaixo:

https://open.spotify.com/album/6VABPTmDOYrO5cfyKZk7F7

Ainda não temos informações se a música ganhará videoclipe, mas ficamos na expectativas de que sim, pois este hino merece. Concorda? Não? Comenta aí o que você achou!

Veja mais sobre Música.