PASMEM: O JUSTIN BIEBER É HUMANO!

Olá, coxinhos e coxinhas! Justin Bieber é um cara muito criticado pela mídia e pelas pessoas. Quando ele “anda na linha” ninguém reconhece. Mas, ao cometer um erro, o cantor é extremamente pressionado. Entre 2013 e 2014, Bieber ficou mal falado devido à más influências e envolvimento com drogas. Hoje, com 23 anos, faz boa música, shows incríveis, frequenta a igreja Hillsong e, mais do que nunca, ajuda a caridade.

Caridade é uma palavra sagrada para ele, aliás. Mesmo em sua época conturbada, Justin nunca deixou de ajudar crianças ou instituições. Talvez as pessoas não saibam disso ou preferem ignorar para focar na imagem ruim, o que não é a imagem real do cantor. Justin é um cara bacana que está sempre disponível para ajudar.

Abaixo separei algumas vezes que ele foi solidário:

  • Em 2011, Justin Bieber resolveu adotar um novo corte de cabelo. Depois de feito, ele resolveu doar todo o cabelo cortado para um leilão.
  • Ainda em 2011, quando o cantor promovia seu álbum Under the MistletoeJustin fez um show beneficente no Canadá. Ao final, ele doou meio milhão de dólares para a The Children’s Wish Foundation Of Canada!
  • Em 2012, um furacão atingiu os Estados Unidos e Justin resolveu doar parte dos lucros dos quatro shows em New York.
  • Ainda em 2012, Justin fez um show surpresa na escola Whitney Elementary de Las Vegas e, ao final, anunciou que doaria 100 mil dólares para a instituição!
  • Em 2013, um tornado atingiu a região de Oklahoma e o cantor decidiu doar 200 ingressos para o show que ele faria lá.
  • Ainda em 2013, Bieber viajou para as Filipinas após um tufão para ajudar na campanha de arrecadação de fundos para reconstrução da Ilha.
  • Em 2014, o cantor participou de um evento da amfAR na França e doou cerca de 545 mil dólares para pesquisas sobre a Aids.
  • Em janeiro de 2015, durante a comemoração do Martin Luther King DayJustin estava em uma pizzaria e resolver pagar a conta das pessoas que estavam nas mesas ao lado.
  • No início de 2017, Justin resolveu vender sua Ferrari azul em um leilão. O dinheiro que ele conseguiu pelo carro foi doado à mais uma instituição de caridade.
  • Em maio desse ano, ele doou 24 mil dólares para as vítimas de uma inundação no Peru.
  • Quando ele foi fazer show com a Purpose Tour em Mumbai, Índia, o cantor doou ingressos para camarote para crianças carentes. Isso aconteceu logo depois de o cantor conhecê-las e jogar futebol com elas!
  • Em julho desse ano, ele doou 20 mil reais ao INCA. Em troca disso, o processo contra ele por “pichação” no Rio de Janeiro foi retirado.

Recentemente, ele anunciou que as atividades de sua turnê, Purpose Tour, estavam encerradas. Por motivos pessoais, Bieber resolveu que era a hora de encerrar mais um ciclo bem sucedido. Após quase dois anos de turnê pelos cinco continentes, ele decidiu que precisava de descanso. Muitos sites de fofoca estão dizendo que ele cancelou por causa da igreja, mas ele negou a um paparazzi.

 

Outra coisa que está sendo noticiada é que os funcionários que trabalharam com Bieber na turnê estão insatisfeitos. Dançarinos, produtores, e os fãs estão apoiando a decisão do cantor e agradecendo por ter feito parte. Todos foram pegos de surpresa, mas se ainda há empatia no mundo, está concentrada nessa galera.

Para encerrar, depois de tantos shows, que passaram pelo Brasil, toda a sua equipe merece descanso. Todos trabalharam muito para levar a Purpose Tour para todos os continentes. Agora, Justin deve se dedicar à família, amigos, fãs, caridade e novas músicas.

Veja mais sobre Música.

Compartilhe: