Música | Ouça ‘Green Light’, música que marca o retorno de Lorde!

Música | Ouça ‘Green Light’, música que marca o retorno de Lorde!

LORDE VOLTOU CHUTANDO BUNDAS!

PARA TUDO!!!!!! Olá, coxinhos e coxinhas! A nossa querida Lorde está de volta à luz e logo de cara nos presenteou com a música Green Light!

Desde 2013 sem lançar álbum, mas com uma participação na música Magnets, do DisclosureLorde lançou ontem (02 de março) o seu novo single, que estará presente no seu próximo álbum de estúdio, intitulado Melodrama, que deve sair em abril! Lorde já tem apresentações agendadas para começar a divulgar seu novo trabalho e afirmou, via Facebook, que as letras desse álbum são as melhores que ela já escreveu em toda a carreira.

Na mesma pegada melancólica de sempre, a nova música da neozelandesa parece ter partido da mistura de dois de seus hitsRoyals (pelo qual ficou famosa) e Team, e o resultado foi uma canção incrivelmente gostosa de ouvir e, como de praxe, com uma letra impactante:

“Those great whites, they have big teeth
Oh, they bite you
Thought you said that you would always be in love
But you’re not in love no more
Did it frighten you
How we kissed when we danced on the light up floor?
On the light up floor
But I hear sounds in my mind
Brand new sounds in my mind
But honey I’ll be seein’ you, ever, I go
But honey I’ll be seein’ you down every road
I’m waiting for it, that green light, I want it

No clipe, ela aparece sem maquiagem cantando na frente do espelho, aparentemente de uma balada. Então, ela sai de carro pelas ruas e depois passeia a pé com o celular na mão e fones de ouvido, parecendo contente, mas cantando com muito sentimento. O clipe foi dirigido por Grant Singer, o mesmo diretor de Starboy, do The Weekend e de I Don’t Wanna Live Forever, da Taylor Swift e Zayn. Confira abaixo:

Ansiosos para o novo álbum da nossa adorável excêntrica Lorde? Vem, abril!

Nascida em 7 de novembro de 1996 na Nova Zelândia, Ella Marija Lani Yelich-O’Connor, ou simplesmente Lorde, é uma cantora e compositora. Em 2009, Lorde participou de um concurso de talentos em sua cidade natal e teve sua apresentação gravada pelo pai de um amigo. O que não imaginavam era que o vídeo chegaria às mãos do empresário Scott Maclachlan que, mais tarde, viraria agente dela e lhe renderia um contrato com a Universal Music. Mesmo com pouco tempo de carreira, a neozelandesa coleciona vários prêmios, entre eles um Grammy na categoria “Música do Ano” com Royals, pela qual ficou famosa; o título de “Jovem mais influente do mundo” pela revista Time; e a nomeação de “Mulher Do Ano” pela MTV em 2013, ano do lançamento do seu primeiro álbum.

Veja mais sobre Música

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você