ACHOU QUE NÃO TERÍAMOS MAIS MÚSICA?

Olá, coxinhos e coxinhas! Quem aí também é doido por reallitys? Como todos sabemos, pelo mundo todo existem programas de talento na televisão e os mais comuns são o The VoiceGot Tallent X-Factor, e é desse último que saiu a estrela do meu post, Gaia Gozzi. Vamos conhecê-la?

Gaia Gozzi é uma ítalo-brasileira nascida em 29 de setembro de 1997 em Guastalla, uma comuna italiana na província de Reggio Emilia. Ela começou a cantar quando tinha apenas três anos influenciada pela mãe e nunca teve aulas de canto. Ela foi finalista da versão italiana do programa X-Factor em 2016.

Curiosidades:
  • Gaia toca guitarra, mas segundo ela faz mal.
  • Sua cor favorita é verde
  • Seu filme favorito é ‘One Day’ com os atores Anne Hathaway e Jim Sturgess.
  • Ela não recebeu sua carteira de motorista
  • É muito supersticiosa e chegou a revelar que em suas audições para o X-Factor ela estava vestindo sua calcinha da sorte. Fofa!
  • Ela ama viajar e seu destino favorito é a Bahia, onde ela tem uma casa e boas recordações.

Em dezembro de 2016, Gaia lançou o EP New Dawns com as versões de estúdio das músicas que cantou no programa e no começo do mês de maio de 2017, ela lançou uma música superfofa chamada Fotogramas, onde ela mistura português e inglês! Ouça o EP seguido do vídeo oficial de sua música mais recente:

“Olhos verdes e boca cheia de vida 100 imagens feitas sobre sua camisa
Não contei minha história eu perdi a memória
De tudo o que passei
Fuja logo comigo e confie no vento que se foi

And you keep coming home
Cuz I’m running over my time
And you see that you’re not far away
But you clearly”

Só eu que estou apaixonada por ela? Espero que não! Vamos apreciar esse talento juntos, meus coxinhos e coxinhas! Comenta aí o que vocês acharam!

Veja mais sobre Música

Compartilhe: