MÚSICA | Foster The People está de volta e melhor do que nunca!

MÚSICA | Foster The People está de volta e melhor do que nunca!

QUEM MAIS AMA FOSTER THE PEOPLE?

Olá, coxinhos e coxinhas! Os meninos vinham anunciando que lançariam algo em tal dia e esse dia chegou, mas, eles não lançaram “algo”, o quinteto lançou logo TRÊS novas músicas! Intituladas S.H.C., Pay The Man Doing It For The Money, as músicas estarão presentes no novo álbum da banda.

Se você não conhece a banda, deixa que eu te apresento: Mark Foster, Cubbie Fink, Mark Pontius, Isom Innis e Sean Cimino formam o Foster The People, uma banda de indie rock formada em 2009, em Los Angeles, Califórnia.

Mark Foster criava jingles para comerciais de TV antes de formar a banda e, em 2010, escreveu Pumped Up Kicks, o sucesso daquele ano e maior sucesso até hoje da banda. Apesar de ser classificada com indie rock, a banda possuí várias influências de outros gêneros e suas músicas são facilmente descritas como uma mistura de melody dance.

Foster The People tem dois álbuns de estúdio chamados Torches, lançado em 2011, e Supermodel, lançado em 2014. O segundo, aliás, conseguiu ficar em #1 lugar em vários países na plataforma Itunes. A banda já foi indicada à prêmios importantes da música e venceu a categoria melhor música de rock no Billboard Music Awards em 2012 com Pumped Up Kicks.

Sobre as músicas lançadas hoje (27), posso dizer que Foster The People está experimentando novos desafios. As três são muito diferentes do que estamos acostumados a ouvir da banda, porém a qualidade continua impecável.

Um pouco mais melodramáticas, as músicas recebem instrumentos mais leves e o pop do álbum Torches ficou para trás! Vem aí um novo Foster The People e eu já estou amando!

Confira os três lançamentos:

Curtiu o retorno da banda? Comenta aí!

Veja mais sobre Música.

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você