FOSTER THE PEOPLE ESTÁ DE VOLTA!

Olá, coxinhos e coxinhas! O Foster The People está com álbum novo na área e está maravilhoso! Depois de disponibilizar cinco músicas anteriormente, a banda lançou hoje (21) o álbum Sacred Hearts Club!

  • MÚSICA | DJ brasileiro Bruno Martini lança clipe novo!

O primeiro álbum do Foster The People em três anos está recheado dos chamados hinos. Como já informei, a banda havia lançado cinco músicas do álbum, sendo elas: Pay The Man, Doing It For The MoneySHCSit Next To Me Loyal Like Sid & Nancy. Como de costume, trago abaixo um breve review sobre a obra, mas sem as músicas já lançadas (falei sobre elas aqui e aqui).

Para começar a review, já pulo para a sexta faixa intitulada Orange Dream. Esta segue a vibe das músicas já lançadas, evidenciando os pratos de bateria, porém não possuí vocais e dura apenas um minuto e vinte.

Cantada por Mark FosterJena Malone, a próxima faixa Static Space Love e é mais uma baladinha romântica que a gente tanto ama. Todos os álbuns do Foster The People segue a mesma pegada do início ao fim, portanto quase todas as canções são baladinhas. Amei!

“How long, how long will we try to make it together?
It’s too long, it’s too long, we could die, just hanging here forever
Hold on, hold on we’ll get by as static space lovers
And we’ll be fine circling each other”

Na música Lotus Eater a banda lembra um pouco outra banda muito conhecida: Artic Monkeys, principalmente no minuto 1:39 em que o vocalista torna a voz um pouco aguda e lembra Alex Turner! Outra coisa interessante é o uso dos instrumentos, que está em destaque.

“And I know you know I’m not the one
I’m sorry I was late, I didn’t wanna come

Aaaaaahhhhhh!
Oh no, man, it’s just that that looks fun
Oooh”

A nona faixa se chama Time to Get Closer, porém é mais uma que tem pouquíssimo tempo de duração. São apenas 0:58 segundos com algo bem marcante, que eu não sei bem dizer o que é, mas eu amei e queria mais. A música é um hino!

“I had been hopeful that
I would have the time to get closer to you
If you wanted me to
I feel like crying the more I think about the times that I tried
To say the things I was thinking of
At the time”

A décima primeira, e penúltima, música é Harden The Paint e parece a mistura das outras faixas com a que mais se difere das outras: Loyal Like Sid & Nancy. Além do mais, esta é a mais pop do álbum e, pelo menos para mim, tem cara de que será o próximo single. Será?

“I’ll fall into you when you give in to me
You can be my only woman whose control I won’t hold back
We’re living the truth, we’re chasing the dream
Just giving up both, yeah giving up control”

Por fim temos a III, que leva o nome do EP lançado pela banda este ano. Super intimidativa, a música tem o sample usado nas outras, mas a voz de Mark está mais “rouca” que o normal e até um pouco convidativa. É uma ótima maneira de encerrar um álbum tão homogêneo, mas ao mesmo tempo diferente. Amém, Foster The People!

“I’m done, I’m giving up control
So hold on, never let me go
I know we’re not invincible
So I want to live
Live for something more”

Ouça no player abaixo ou no Youtube da banda:

Veja mais sobre Música.