VEM VER O NOVO CLIPE DO BØRNS!

Olá, coxinhas e coxinhos! O cantor BØRNS lançou um single no dia 27 de julho e hoje (16), liberou o vídeo oficial da música. Faded Heart dá início à uma nova fase na sua carreira e os fãs aguardam pelo segundo álbum de estúdio.

Para quem não conhece o cara, deixa eu apresentar. Garrett Borns nasceu em 07 de janeiro de 1992 e é um cantor de indie popsynthpop. BØRNS sempre teve contato com a arte. Aos 10 anos, ele era mago profissional e aos 13, ganhou o prêmio Gold Key + uma bolsa de estudos para um colégio de arte. Sua carreira na música começou com o evento TEDx onde ele tocou ukelelê. Sua primeira canção foi escrita quando ele se mudou para Los Angeles. 10,000 Emerald Pools viria a ser o primeiro single do cantor, já sob contrato com a Interscope Records.

BØRNS é conhecido também pelo seu contato com a moda e ele é um grande líder do movimento gender-bender, que defende a quebra de padrões em vestimentas. O cantor tem o estilo e a voz andrógena, o que explica ele já ter sido confundido com uma mulher. Sobre a sua discografia, ele lançou o Candy EP em 10 de novembro de 2014 e o álbum Dopamine em 17 de agosto de 2015.

Falando sobre o clipe e a música nova, Faded Heart não é muito diferente das outras músicas, mas mantem a personalidade única. O clipe está do jeito que o cantor gosta: psicodélico e vintage, características fortes do artista.

“High as a pretty star
Don’t you break my faded heart
Don’t put me out
Show me what it’s all about
Don’t you break my faded heart
Don’t you break it, no
Don’t you break it, no
Don’t you break it, faded heart”

Assista ao clipe abaixo:

O novo álbum de BØRNS ainda não tem nome, mas sua data de lançamento está prevista para janeiro de 2018.

Veja mais sobre Música.