VEM INOVAR, SELENA GOMEZ, VEM!

Olá, coxinhas e coxinhos! Selena Gomez acabou de divulgar o clipe do seu single Fetish! Estou bem confusa, mas talvez essa seja a intenção de Selena ao lançar o vídeo! Há coisas estranhas no clipe, mas isso eu comenta depois!

Selena Gomez havia inovado em Bad Liar, sonoramente e também no seu videoclipe oficial, mas o que acontece em Fetish é realmente estranho. Porém, a música ainda é um hino e deve ser apreciada! Quando a música foi lançada eu dei um palpite [leia aqui], mas o clipe passou longe deles!

No clipe, Selena aparece voltando para a casa com duas sacolas; na sequência, ela começa a olhar para o sol com a mão no rosto e a cantar. Depois, ela entra na casa meio bêbada, aí começa a colher alguns pêssegos e a comê-los. Do nada, ela joga as sacolas no chão e depois aparece apertando a língua com um curvex. O que acontece depois é uma sucessão de momentos que ninguém entendeu. Depois disso, o rapper Gucci Mane faz o seu rap enquanto Selena entra em uma despensa, come batom sabonete e olha mais pêssegos.

Particularmente, eu não entendi “bulhufas” do clipe, mas vou enaltecer a rainha. Confesso que gostei muito mais de Bad Liar e que para mim foi uma injustiça a canção não ter sido indicada ao VMAs. Fetish é uma canção diferente e talvez mereceu um clipe assim, Selena está bem sensual, um pouco mais do que esteve em Good For You ou Come And Get It, por exemplo.

“I’m not surprised
I sympathize, ah
I can’t deny
Your appetite, ah

You got a fetish for my love
I push you out and you come right back
Don’t see a point in blaming you
If I were you, I’d do me too”

Assista abaixo e deixe suas impressões:

Veja mais sobre Música.

Compartilhe: