MÚSICA | Cinco covers que a Dua Lipa já fez!

DUA LIPA SABE COMO ARRASAR NOS COVERS!

Olá, coxinhos e coxinhas! A Dua Lipa está super em alta, mas seu sucesso já vem de antes da fama. Dua fazia covers e postava em sua conta do Youtube e recebia diversos comentários positivos sobre os vídeos, e a partir disto, fez do seu hobbie um trabalho.

Dentre os covers mais famosos de Dua Lipa está uma releitura de Good Times, do Jamie xx, conhecido pela banda The xx. Abaixo, trago uma lista com cinco covers que a Dua fez de músicas famosas, atuais e clássicas. Bora conferir?

O primeiro vídeo da lista, em quinto lugar, é o cover de Cruel do DJ Snakehips com participação de Zayn. A música tem uma vibe muito gostosa, que ficou ainda mais “de boa” na voz de Dua. O vídeo foi feito em setembro de 2016 quando Dua participou do programa BBC Radio 1 Live Lounge.

“It’s such a cruel world
Savin’ all my love for you, girl
It’s such a cruel world
Maybe I found somethin’ good, girl”

O quarto lugar ficou com o cover de Here, da Alessia Cara. Uma das jovens artistas mais famosas do mundo também teve uma música sua na voz maravilhosa de Dua LipaHere recebeu uma releitura acústica e poderosa.

“Excuse me if I seem a little unimpressed with this
An anti-social pessimist, but usually I don’t mess with this
And I know you mean only the best”

O terceiro lugar ficou com o cover de The Hills, do The Weeknd. A música ficou muito melhor do que já era e com um toque muito especial de Dua. O cover aconteceu durante a participação da cantora no BBC Radio 1 Live Lounge em janeiro de 2016.

“Hills have eyes, the hills have eyes
Who are you to judge, who are you to judge?
Hide your lies, hide your lies
Who are you to trust, who are you?”

O segundo lugar ficou com I Would Rather Go Blind. Um dos melhores covers que eu tive a oportunidade de escutar é um cover de Etta James. Na voz da Dua ficou mais delicado, porém poderoso. Um arraso!

“And baby, baby, I would rather be blind boy
Than to see you walk away, see you walk away from me
yeah
Baby, baby, baby, I’d rather be blind now”

Em primeiríssimo lugar está Good Times, um cover de Jamie xx, da banda The xx. A versão original (ouça aqui) já é uma obra de arte, mas a versão que a Dua fez deveria estar em todo e qualquer museu ao redor do mundo. Um hino!

“Real bad, baby
I can’t afford the fancy, fancy places
But long as you have faith in me
We’ll have ourselves”

O meu favorito, apesar de estar em segundo lugar, é o cover de I Would Rather Go Blind, pois sempre acompanho e canto super empolgada com ela. A música é forte e romântica, o que fez a voz da Dua Lipa combinar ainda mais. Qual é o seu favorito? Me conta nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

CRUSH DO MÊS | Conheça o rapper Logic!

UMA DAS SENSAÇÕES DO RAP ATUAL, CONHEÇA LOGIC! Olá, coxinhos e coxinhas! Mais um mês e com ele mais um crush. O quadro, criado com o intuito de indicar os meus artistas favoritos do momento, traz hoje um rapper. Logic é um dos nomes da cultura hip-hop alternativa...

MÚSICA | Billie Eilish e Khalid se encontram em ‘Lovely’!

OS NOSSOS CRUSHS DO MÊS, BILLIE EILISH E KHALID, ESTÃO REUNIDOS! Recentemente, foi criado um quadro de indicações de artistas intitulado Crush do Mês. Em duas edições, indicamos o cantor Khalid e a cantora Billie Eilish. Coincidentemente ou não, os dois se uniram em...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!