O CARA FAZ COISAS INCRÍVEIS NA MÚSICA!

Olá Coxinhos! Diferente dos meus posts de costume, que tendem a ser super longos e ninguém lê tudo, dessa vez estou passando aqui rapidinho só para deixar uma dica de canal de YouTube para vocês.

Então, eu estava pesquisando vídeo dos Guardiões da Galáxia (especificamente, queria um vídeo que mostrasse a dança do Baby Groot no começo do filme), quando me deparei com um cara chamado Christopher Bill. O cara é um trombonista americano que toca diversas músicas, como temas de filmes e seriados, por exemplo, e coloca no canal dele.

O sinistro é que ele toca quatro trombones separadamente – representando os instrumentos e vocais da música – e depois junta todos eles em uma faixa só e o resultado fica muito maneiro.

O vídeo especifico que eu encontrei dele tocando Guardian Inferno – a que toca dos créditos do Guardiões das Galáxias Vol. 2. Saquem só:

Mas essa não é a música dele. O cara toca diversos estilos e músicas emblemáticas, como Thriller, The Final Countdown e Temos que Pegar (sim, o tema de Pokémon). Além disso, ele compõe músicas próprias e tem um CD. Vale a pena dar uma conferida no canal dele!

Veja mais sobre Música