MÚSICA | CentralDrummers ensina com metodologias diferentes!

SUPER BACANA!

Com uma metodologia diferenciada e um sistema de ensino inovador aonde a escola vai até o aluno, a CentralDrummers se torna uma das maiores referências musicais do país.

Compreendendo que os alunos de uma mesma idade têm capacidades diferentes de aprendizado, a escola adotou o sistema de ensino personalizado. Nesse sistema a escola atende seus alunos de forma individual, visando focar nas maiores dificuldades para um melhor aproveitamento do tempo, e aumento do seu rendimento.

O fundador da escola iniciou a sua trajetória de ensino em seu canal no YOUTUBE, ele e alguns colaboradores produziam vídeos musicais educativos que fizeram sucesso. Com o passar do tempo a vontade de multiplicar a rede de ensino foi crescendo, e em 2014 fundou a CentralDrummers Escola de Música.

A ideia sempre foi ser uma escola itinerante, onde os professores vão até os alunos, sejam em suas residências, igrejas e estúdios conveniados, além disso a escola oferece a opção de aulas EAD que são feitas por vídeo conferência ao vivo.

Com o passar do tempo, veio a necessidade de expandir os negócios e com isso a decisão dos sócios, Filipe Batista Slobodticov e Gerson Luís Marchetti Gouvêa, de abrirem uma unidade da escola com estúdios profissionais, oferecendo ainda mais estrutura e conforto aos alunos. A unidade foi inaugurada em 2018 no bairro do Ipiranga em São Paulo.

Com a novidade do estúdio de ensaio e gravação, os processos criativos de seus alunos puderam ser testados, facilitando assim a criação de materiais de trabalho para os mesmos. O objetivo da CentralDrummers é promover uma experiência musical personalizada com excelência, afim de que seus alunos estejam aptos para atuar no mundo musical.

CINEMA | ATÉ QUANDO PRECISAMOS DE MÚSICA NOS FILMES?

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!