MÚSICA | Álbum de estreia de Camila Cabello já tem data!

A CANTORA CAMILA CABELLO ESTÁ COM TUDO EM 2017 COM SUA CARREIRA SOLO!

Olá, coxinhos e coxinhas! A Camila Cabello está com ótimas novidades. Depois do sucesso de Crying In The ClubI Have QuestionsOMG e, o maior deles, Havana, a cantora liberou duas novas músicas. Além disso, ela anunciou a data de estreia do seu aguardado álbum, e aparentemente apenas o single Havana estará presente nele.

Never Be The Same e Real Friends fazem parte do álbum CAMILA, que estará disponível em 12 de janeiro de 2018 em todas as plataformas de streaming. Anteriormente, Camila Cabello havia anunciado que o álbum se chamaria The Hurting. The Healing. The Loving., mas ela resolveu mudar ao fim das gravações para ilustrar o seu reencontro com si mesma.

Em seu InstagramCamila agradeceu a paciência dos fãs que estão aguardando o tão sonhado álbum desde que Crying In The Club foi lançada. Além disso, na postagem ela explicou o motivo da mudança no nome do álbum:

“Eu decidi chamá-lo com meu nome, porque é onde esse capítulo da minha vida acabou. Começou com a história de outra pessoa e terminou comigo achando o meu caminho de volta para mim mesma.”

As duas novas faixas liberadas, Never Be The Same Real Friends, foram liberadas junto com a pré-venda do álbum. Never Be The Same é uma música muito conhecida pelos Camilizers, que são como os fãs dela se denominam, pois ela vinha cantando em vários dos shows que já fez este ano. Real Friends é um pouco menos conhecida e é a mais diferente já lançada pela cantora até agora, pois tem uma pegada mais acústica. Sua letra foi inteira composta por Camila e fala sobre decepções com pessoas que achávamos que eram nossos amigos.

Todas as canções de Camila Cabello até agora são muito boas, incrivelmente bem feitas e com sonoridades impecáveis. Aguardamos por uma produção ainda melhor quando o álbum CAMILA estiver disponível para compra. Então, fique ligado porque dia 12 de janeiro tem novidade no mundo da música!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

STAR WARS THE LAST JEDI | 3 Dicas para não odiar o filme!

NEM TUDO TEM APENAS DOIS LADOS! Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!