MÚSICA | Becky G lança Mayores, parceria com Bad Bunny!

MÚSICA | Becky G lança Mayores, parceria com Bad Bunny!

VAMOS COMEÇAR A SEXTA COM MÚSICA NOVA DA BECKY G!

Olá, coxinhos e coxinhas! A sexta-feira não poderia começar melhor! A nossa latina favorita Becky G lançou mais uma música em espanhol, língua da qual descende e fala fluentemente. Depois de Sola, MangúTodo Cambio, a cantora lançou a música Mayores.

Em parceria com o rapper porto-riquenho Bad Bunny, a power ranger amarela explorou mais seu lado latino e foi ótima.  No último post que fiz sobre ela falei sobre o lançamento de Todo Cambio [leia aqui] e volto a dizer que seu álbum de estreia deve ser todo latino, por causa dos lançamentos em espanhol. Além das já citadas, Becky também está presente na canção Que Nos Animemos, do cantor Axel Witteveen.

Falando de MayoresBecky G seguiu a pegada das outras músicas em espanhol, ou seja, fez mais música boa. Para quem estava acostumada com ela cantando rap, vê-la cantando em outra língua é maravilhoso. Aliás, para Becky nada é suficiente, afinal a linda é rapper, cantora, atriz, dançarina, compositora e modelo! Ufa! Quanta coisa, hein?!

“A mí me gustan mayores
De esos que llaman señores
De los que te abren la puerta y te mandan flores
A mí me gustan más grandes
Que no me quepa en la boca
Los besos que quiera darme y que me vuelva loca”

A música foi lançada nas plataformas digitais junto com o vídeo oficial no Youtube. No clipe, Becky é garçonete e se envolve com um cara. Quando os dois vão para um quarto de hotel, ela o prende na cama e rouba seus pertences para fugir com o rapper Bad Bunny. Assista abaixo:

Ouça mais sobre Becky G:

Veja mais sobre Música.

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você