BEBE REXHA LANÇOU O CLIPE PARA O SEU NOVO SINGLE!

Olá, coxinhos e coxinhas! Recentemente, a cantora Bebe Rexha lançou a segunda parte do seu álbum, All Your Fault, e tirou dele dois singles. O primeiro, The Way I Are, parceria com Lil Wayne, foi escolhido antes mesmo do lançamento do álbum. Agora, Bebe escolheu outra parceria para ser single, desta vez com Florida Georgia LineMeant To Be é um pop country gostoso e acabou de ganhar um clipe.

No clipe, Bebe Rexha aparece na estrada pedindo carona, aparentemente para ir para o trabalho. Ela faz o papel de uma garçonete em uma lanchonete no meio do nada. Durante o expediente, ela avista os cantores do Florida Georgia Line e, no seu tempo livre, se imagina em uma casa de shows cantando com -e como- eles. Porém, tudo não passa de um sonho e Bebe encerra o clipe com um palavrão. Hahaha!

“If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be
Baby, just let it be
If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be
Baby, just let it be
So, won’t you ride with me, ride with me?
See where this thing goes
If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be
Baby, if it’s meant to be”

Sobre a música, a letra fala sobre deixar as coisas acontecerem de forma natural, sem forçar nem nada do tipo. Bebe fala que teve seu coração quebrado por alguns homens algumas vezes e deixa claro que está alerta desta vez. Aliás, tanto a primeira quanto a segunda parte do All Your Fault falam sobre as experiências amorosas da cantora.

A ideia de Bebe Rexha no clipe é muito interessante, porém simples. Isso tornou o clipe super agradável de assistir, assim como a música é agradável de ouvir. Te amo, Bebe! <3

Atualmente a cantora está em turnê com o cantor Marc E Bassy pelos Estados Unidos.

Veja mais sobre Música.

Compartilhe: