E PRATICAMENTE NA MESMA HORA!

Olá, coxinhos e coxinhas! Tem trabalho novo da nossa querida Bebe Rexha na área! Depois do sucesso de I Got YouBebe escolheu F.F.F. (Fuck Fake Friends) como próximo single de trabalho e hoje, 09 de março, a música que conta com a participação do rapper G-Eazy ganhou videoclipe.

“Fuck fake friends, we don’t need ‘em
Only thing they’re good for is leaving
Fuck fake friends, we don’t need ‘em
I’ve had it up to the ceiling
Fuck fake friends, we don’t need ‘em
Only thing they’re good for is leaving
And I ain’t got the time, money on my mind
I’ll say it to your face, fuck fake friends”

Com uma batida gostosa e reunindo a voz aguda de Rexha e o rap de G-Eazy, F.F.F. fala de amigos falsos na indústria musical e deixa claro que ninguém precisa deles. O cenário do clipe, aparentemente um local abandonado, mostra Bebe dentro de um quarto, enquanto que o rapper faz a sua parte na música no pátio da instalação. Depois, os dois aparecem juntos demonstrando muita amizade entre eles, justamente o contrário do que trata na música.

Confira:

Não ouviu a primeira parte de All Your Fault? Clique aqui e confira o post.

Outra novidade de hoje é o videoclipe novo da Anne-Marie! No dia 10 de fevereiro, Anne disponibilizou o áudio de Ciao Adios e, para surpresa de todos, hoje a cantora lançou em seu canal do Youtube o vídeo para a música!

“I’m onto you, yeah you
I’m not your number one
I saw you, with her
Kissing and having fun
If you’re giving all of your money and time
I’m not gonna sit here wasting mine on you, yeah, you
Ciao adios, I’m done
Ciao adios, I’m done
Ciao adios, I’m done”

No clipe, Marie aparece ao lado de várias mulheres, aparentemente em uma festa, e também dança. Com um toque mais “fofo” e delicado, o cenário se assemelha muito com o local escolhido para o clipe de Lean On do Major Lazer, porém lembra também as construções chinesas, o que nos leva a crer que a cantora fez uma bela homenagem ao karatê, sua prática pessoal. A história por trás de Ciao Adios você pode conferir clicando aqui.

Confira o vídeo oficial:

Também já falei sobre Anne-Marie aqui no site, confira clicando aqui.

Veja mais sobre Música

Compartilhe: