TEM MÚSICA NOVA DO ARCADE FIRE, AMIGOS!

Olá, coxinhas e coxinhos! Depois de me aventurar no mundo da música brasileira, é bom voltar a falar de música internacional, ainda mais se for para falar de Arcade Fire. Sem lançar álbum desde 2013, o Arcade Fire lançou o single Creature Comfort, que estará no próximo álbum da banda.

Depois de liberar a música que dá nome ao álbum, Evertything Now, a banda liberou Creature Comfort no último dia 16 junto à um videoclipe e predefiniu a data de lançamento do álbum, que foi marcada para o dia 28 de julho. Gravado em três cidades diferentes, o álbum foi produzido pela banda junto com Thomas Bangalter Steve Mackey.

Aliás, a música Creature Comfort parece ter bastante influência de Thomas, já que ele é membro do Daft Punk. O som diferente e robotizado se assemelha bastante aos trabalhos já conhecidos do Daft Punk. Além disso, o clipe traz os membros do Arcade Fire vestidos de roupas prateadas com uma pegada futurista. Assista:

“It goes on and on, I don’t know what I want
On and on, I don’t know if I want it
On and on, I don’t know what I want
On and on, I don’t know if I want it
(On and on I don’t know what I want)
(On and on I don’t know if I want it)
(On and on I don’t know what I want)

Well if you’re not sure, better safe than sorry”

Fique ligado: o quinto álbum de estúdio do Arcade Fire será lançado no dia 28 de julho, mas já está disponível em pré-venda. Comenta aí o que achou dessa nova era da banda!

Veja mais sobre Música.

Compartilhe: