MÚSICA | Setembro começa com novo álbum de Jake Bugg!

MÚSICA | Setembro começa com novo álbum de Jake Bugg!

SETEMBRO, SEJA BEM-VINDO!

Olá, coxinhos e coxinhas! O amado Jake Bugg nos agraciou neste 01 de setembro com um maravilhoso álbum, o seu quarto de estúdio.

Como todo álbum do cantor, este está uma delícia para ouvir muitas e muitas vezes até seus ouvidos pedirem para parar. Hearts That Strain traz uma nova fase de Jake, uma era mais calma e doce, com mais músicas sobre amor. O primeiro single, How Soon The Dawn [leia mais aqui], é sobre um amor que está se esvaindo.

As músicas variam entre o folk e o indie folk de sempre e uma pegada mais indie rock, ou seja, ele apresenta neste álbum as três melhores definições de seu estilo. Southern RainIn The Event Of My Demise mostram essa mistura dos estilos, pois a primeira é uma calmaria e a segunda já traz tons mais agitados. É notável a presença de piano, violino e até gaita nas canções, além do tradicional violão.

Jake Bugg ainda está em turnê em promoção ao seu último álbum lançado, o On My One, e o lançamento de um novo trabalho surpreendeu a todos, de forma positiva. Com seu jeito calmo, sua voz diferente e única, sua acúsrica impecável, Bugg apresenta no seu quarto disco uma evolução em relação aos anteriores. Uma super novidade é que o cantor fez uma parceria! Noah Cyrus, estrela em ascenção no pop atual (e irmã de Miley Cyrus), se juntou a ele na música Waiting, um dueto maravilhoso.

Sem mais delongas, ouça por si só e deixa suas impressões sobre esse hinário. Obrigada por esta obra, Jake Bugg.

Veja mais sobre Música.

Vitória Corrêa
por

Vitória Corrêa

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Embora formada em técnico em informática, anseio por me tornar uma jornalista esportiva.

Recomendamos para você