Imagine uma arena lotada de fãs, em sua maioria brasileiros, de todas as partes do país, reunidos para celebrar o maior festival de k-pop já realizado no Brasil. Com apresentadores coreanos e a participação especial, como mestre de cerimônias, do cantor Fiuk, grande fã do gênero, o Music Bank Brasil acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 7 de junho, no palco da HSBC Arena. Fenômeno de massa internacional, o evento trará caravanas de todas as regiões do país, de Manaus a Porto Alegre, com um público já confirmado de milhares de pessoas.A apresentação única contará com os principais nomes do k-pop e será gravada para ser transmitida na Coreia do Sul e outros 114 países.

Com o objetivo de levar o k-pop para os países onde a cultura coreana está ganhando cada vez mais força, o Music Bank Festival traz uma noite inesquecível para os fãs da música coreana com um time integrado por sete dos maiores ícones do k-pop na atualidade: SHINee, B.A.P, MBLAQ, INFINITE, CNBLUE, M.I.B e Ailee. Um dos programas de televisão de maior audiência na Ásia e transmitido pela principal emissora de TV coreana, a KBS, o Music Bank cresceu e tornou seus artistas populares para além das fronteiras, por meio da internet e ganhando o mundo em edições únicas e especiais, como a que será vista no Rio de Janeiro. A atração reúne semanalmente artistas para apresentações e para a premiação do grupo ou cantor mais popular da semana.

A primeira edição do Music Bank World Tour aconteceu em Tóquio, Japão, em 2011, e desde então já passou por países como França, Hong Kong, Chile, Indonésia e Turquia, reunindo um público de mais de 120 mil pessoas pelo mundo, além de seus milhões de espectadores. Veja mais informações aqui e conheça alguns artistas que participarão do Festival aqui embaixo!

SHINee

B.A.P

MBLAQ

INFINITE

CNBLUE

Ailee

M.I.B

Nos encontramos lá 😉