O CAOS chega em 4 dias na Netflix, Quer saber o que esperar do 3º ano da série? Então vem que eu te conto as primeiras impressões!

Já sabemos que a Bruxinha agora é muito bem resolvida com seus poderes e que sabe o que quer. Afinal ela é dona e proprietária do inferno, não é mesmo?

E o que ela quer é resgatar seu namorado Nick do Inferno que está sendo usado como receptáculo para aprisionar seu pai, Lúcifer. E essa é -aparentemente- a premissa desta tão esperada parte 3. Mas o que vocês não sabem, é que na verdade esse é tão e somente o pano de fundo da trama.

Já iniciamos a temporada, com a “Brina” tentando de alguma forma abrir os portões do inferno… E do tentar até conseguir é algo que acontece muito rapidamente.

E isso é proposital, não se assuste quanto assistir. não foi algo que incomodou ou que atrapalhou o andamento da narrativa, pelo contrário funcionou perfeitamente, não somente para introduzir os novos personagens, mas como para mostrar, o caminho que se seguirá.

Harvey, Roz, Theo e Sabrina estão mais unidos que nunca e enfrentarão juntos muitos desafios… Mas, também serão adolescentes. Então, se prepare para muita diversão!

Podemos dizer que teremos muitas surpresas? Sim!
Muitas referências à classicos do Cinema, e Roberto não seria Roberto se não inserisse Riverdale né? Não é um crossover, mas eu tenho toda certeza que os fãs da série Teen da atualidade vão pirar, em muitos momentos e se forem bem atentos. #ficaadica

No entanto, nem tudo são Flores para nossa Bruxinha, que agora lida com um Nick, diferente… mas você vai ter que assistir para descobrir, enquanto isso eu fico aqui na torcida pois meu NiBrina precisa ser Real!

Casais improváveis, (nem tão improváveis assim) reviravoltas, segredos, inseguranças, medos, amores, mentiras, sangue, monstros… Tudo isso você vê logo de início nesta 3ª parte de Sabrina e já dá pra ter uma noção que a temporada será de tirar o fôlego e nos reserva muitas emoções.

E ai eu te pergunto: Preparados para o CAOS?

O Mundo sombrio de Sabrina retorna com sua 3ª parte dia 24 de janeiro na Netflix

VEJA MAIS SOBRE NETFLIX