A MÚMIA: REBOOT, REMAKE OU SEQUÊNCIA?

Quem não estranhou ver uma múmia mulher no reboot da clássica franquia lançada no final da década de 90 estrelada por Brendan Fraser? Agora no reboot, que já ganhou seu primeiro (e agoniante) trailer, a principal estrela do filme é o veterano Tom Cruise

Mas o novo trailer do filme que foi uma febre no final dos anos 1990 mostra que o filme pode não ser muito bem um reboot propriamente dito e que há muitas chances que vermos nas telas alguns (ou vários) elementos dos outros três filmes anteriores. Vamos deixar de conversa e vamos ao trailer!

A Múmia conta com Tom Cruise (Missão Impossível e Top Gun), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto e Star Trek: Sem Fronteiras), Annabelle Wallace (Annabelle e The Tudors), Jake Johnson (Jurassic World), Courtney B. Vance (Caçada ao Outubro Vermelho e Law & Order: Criminal Intent) e Russell Crowe (Gladiador e Uma Mente Brilhante) no elenco.

A sinopse da nova versão de A Múmia, que chega aos cinemas em nove de junho, é a seguinte: “Apesar de estar sepultada em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo uma maldade que cresceu ao longo dos anos e está longe da compreensão humana. Das extensas areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob a Londres contemporânea, A Múmia traz um surpreendente balanço emoção e animação, uma visão que inaugura um novo mundo de deuses e monstros”

Veja mais sobre Filmes