VOCÊ É DESTRUIDORA MESMO!

Quem não estranhou ver uma múmia mulher no reboot da clássica franquia lançada no final da década de 90 estrelada por Brendan Fraser? Agora no reboot do longa, que vem ganhando informações após seu primeiro trailer, a principal estrela do filme é o veterano Tom Cruise.

E agora quem descobriu toda a destruição que a Múmia Sofia Boutella irá causar foram os jogadores da NBA John Wall, do Washington Wizards, Isaiah Thomas, do Boston Celtics, e DeAndre Jordan, do LA Clippers. Confere aí no vídeo abaixo!

Apesar de estar sepultada em uma cripta nas profundezas de um deserto, uma antiga rainha, cujo destino foi injustamente tirado dela, desperta nos dias atuais, trazendo uma maldade que cresceu ao longo dos anos e está longe da compreensão humana. Das extensas areias do Oriente Médio aos labirintos escondidos sob a Londres contemporânea, A Múmia traz um surpreendente balanço emoção e animação, uma visão que inaugura um novo mundo de deuses e monstros.

É bom notar que o filme irá dar o pontapé inicial do Universo Cinematográfico dos Monstros da Universal Pictures, que deverá contar nos próximos anos com filmes do Lobisomen, Van Helsing, Noiva do FrankesteinHomem Invisível e muitos outros não revelados até o momento.

O elenco de A Múmia conta com os nomes de Tom Cruise (Missão Impossível e Top Gun), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto e Star Trek: Sem Fronteiras), Annabelle Wallace (Annabelle e The Tudors), Jake Johnson (Jurassic World), Courtney B. Vance (Caçada ao Outubro Vermelho e Law & Order: Criminal Intent) e Russell Crowe (Gladiador e Uma Mente Brilhante) em seu elenco.

Com direção de Alex Kurtzman (Além da Escuridão – Star Trek), A Múmia chega aos cinemas nacionais dia 9 de junho de 2017.

Veja mais sobre Filmes