“Bora jogar de dois?” Uma das frases que com certeza  já marcou a infância de muita gente, significa apenas o pedido para um multiplayer. Mas como esse pedido consegue sobreviver ao tempo? Será que hoje ainda temos aquele famoso momento de jogar com os amigos? E quais serão os jogos que ainda investem nisso? Sexta no globo repórter Vamos pegar nossos controles e dar uma analisada no tema juntos!

 

Na minha infância joguei muito com amigos o glorioso Mega Drive com jogos como Golden Axe, Final Fight e outros jogos de porradaria desenfreada pelas ruas. Esses momentos eram maravilhosos, o game nunca importou de verdade, o mais divertido era o momento com os parceiros. Mas, como a vida é uma caixinha de surpresas e também está vulnerável ao tempo que passa, cresci e tive de achar outros modos para curtir com os amigos esses momentos com games!

 

Hoje, mais velho, e com o advento da internet, ganhamos mais formas divertidas de jogar entre amigos, não tendo que, necessariamente, estar presencialmente em uma sala, todos juntos! Ultimamente tenho achado alguns games que nos proporcionam uma boa diversão com os amigos, e para aproveitar os finais de semana ou os dias de folga vou dar algumas dicas pra vocês:

 

multiplayer2

 

Team Fortress II – É um game de tiro em primeira pessoa que preza a cooperação entre seus jogadores graças a seu engajamento relacionado aos times nos quais podem se escolher classes.

 

league of legends

 

League Of Legends – Apesar de dizerem que você terá muita raiva dos seus amiguinhos quando eles errarem e acabarem te matando, o game oferece uma incrível e divertida experiência. Nunca se esqueça de relevar alguns errinhos dos amigos, é super normal.

 

left 4 dead

 

Left 4 Dead 1 e 2 – Essa franquia é incrível pois junta duas paixões dos jogadores, que são os FPS e os zumbis, simplesmente imperdível.

 

E você tem alguma dica? Concorda com elas? Diga aí se concorda ou não e também mande suas sugestões.

 

Perfil Heavy

Heavy

Tentando subir de liga no LoL mas esta difícil!!
Facebook | Twitter