Top 10 Das Mulheres Mais Poderosas dos Animes!

Top 10 Das Mulheres Mais Poderosas dos Animes!

Algumas personagens femininas em animes são descritas frequentemente como “Donzelas em Perigo” ou são vista como alívios sexuais para animar os espectadores. Mas nem todas as personagens femininas  de animes são assim, algumas são mais fortes do que os  próprios personagens centrais da trama. Atualmente animes apostaram em trazer essa força feminina às heroínas e criaram personagens tão incríveis e poderosas que precisamos listar essas Garotas!

10. Michiko (Michiko to Hatchin) – Michciko é mulher selvagem e independente que escapou de uma prisão de segurança máxima pela quarta vez. Ela tem uma tatuagem misteriosa no abdome e uma feroz moto que a ajuda a escapar de várias confusões e viver grandes aventuras. No anime Michiko resgata uma criança que sofria abusos dos pais adotivos, e ao mesmo tempo que escapa da policia, juntas as duas personagens tem uma relação incrivelmente bonita.

9. San (Princesa Mononoke) – Uma das personagens mais queridas do Studio Ghibli é muito ágil, rápida e bastante forte. Estamos falando da Princesa Mononoke, uma garota lobo que sabe usar punhais e lanças e que usa uma máscara como sua característica icônica.  Protetora da floresta e animais que ela vive com sua família lobo e rejeita a sua própria humanidade e parece ser bastante misantropo e pensa de si mesma apenas como um lobo.

8. Retsu Unohana (Bleach) – Ela é a Capitã da 4ª Divisão do Gotei 13, especializada em curar feridos. Retsu é uma dos 13 capitães originais que fundaram as 13 divisões, que, na época era conhecida como Kenpachi Yachiru Unohana, a shinigami que dominou mais de oito mil estilos de luta. Fundou a 11ª primeira divisão mas abandonou o posto por não encontrar mais prazer na luta nem quem a enfrentasse em igualdade.

7. Celty Sturluson (Durarara!!) – Também conhecida como “The Black Rider” ou “O Cavaleiro Sem Cabeça”, ela é uma Dullahan da Irlanda, que veio para o Japão à procura de sua cabeça roubada. Sua moto é um cavalo disfarçado. Ela não tem coração e percebe através de sensores desconhecidos que não estão localizados na cabeça. A força física que ela possui é acima da força humana, embora não completamente empatada com Heiwajima Shizuo. Ela também é capaz de manipular uma sombra como uma substância durável para formar objetos que vão desde luvas para carros até foices.

6. Erza Scarlet (Fairy Tail) – A protagonista feminina mais forte da série Fairy Tail, Erza  tem o poder de Requip, que lhe permite trocar armas e armaduras simultaneamente. Ela diz que tem mais de 100 armaduras e 200 armas diferentes com uma grande força, imensa durabilidade e ilimitado poder mágico e reflexos. Seu poder pode ser comprovado com as batalhas que venceu contra alguns dos vilões mais fortes em Fairy Tail, entre eles estão Jellal, Azuma, Minerva, Midnight e os 100 monstros no Pandemonium.

5.  Saber (Fate/Stay Night) – Saber é uma guerreira ágil, poderosa e determinada que serve a um mago na guerra pelo Santo Graal. Na franquia Fate ela surpreendeu a todos por ser Arturia Pendragon (Rei Arthur), cujo o nascimento e sexo foram omitido na história. Saber rejeitar ser tratada como uma menina e colocando seus deveres como rei acima de tudo, Saber torna-se obcecada com a obtenção do Graal a todo custo para salvar seu país.

4. Mikasa Ackerman  (Shingeki no Kyojin) – A irmã adotiva de Eren Yeager é a principal protagonista feminina da série. Ela é tão protetora em relação ao Eren devido ao último pedido da mãe dele. Mikasa também foi a melhor aluna no Excército graças a sua habilidade com os equipamentos e sua imensa força inexplicável. Mikasa é apenas uma menina de 15 anos “normal”, lutando contra titãs em fúria. Então, eu preciso dizer mais porque ela está no top?

3. Akame ( Akame Ga Kill) – Akame é uma anti-heroína que faz parte do grupo de assassinos Night Raid. Ela usa a arma imperial Murasame (katana) que disfere um veneno potente e mortal no corpo do inimigo depois dele levar um corte. Ela parece ser uma pessoa muito séria e insensível em decorrência a sua criação triste e cruel, mas ela é apenas socialmente desajeitada. Ela se preocupa com seus companheiros e ela está sempre preocupada em mante-los vivos.

2. Teresa  (Claymore) – Teresa é considerada a ser mais forte da sua espécie. Como Claymore ela possui habilidades de combate excepcionais bem como aptidões sensoriais únicas, além de possuir uma quantidade enorme de poder. Teresa do Sorriso Aparente, como é conhecida, é sem dúvida uma das mais fortes personagens femininas de todos os tempos em termos de habilidades, combate e força bruta. Inicialmente ela exercia este poder sem remorsos, no entanto com o desenvolvimento da trama do anime sua personagem ganha uma perspectiva diferente, mostrando o seu potencial de força moral. Isso a assegura o segundo lugar nesse top.

1. Motoko Kusanagi (Ghost in the Shell) – Motoko é uma cyborg empregada como o líder do esquadrão da Seção de Segurança Pública 9, uma divisão imaginária da Comissão Nacional de Segurança Pública Japonês. Como um cyborg, Kusanagi é capaz de realizar vários feitos sobre-humanos, tais como a força sobre-humana, saltar entre arranha-céus, acrobacias avançadas, ou derrubar uma bala depois que foi disparado com a mid-range.

Qual personagem você acha qaue faltou neste Top? Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Animes

Arthecia Ferreira
por

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!

Recomendamos para você