Conheça as treinadoras de Diana Prince: A mulher maravilha!

-por , em 24/03 -
Conheça as treinadoras de Diana Prince: A mulher maravilha!

Gal Gadot conquistou o coração de vez o coração dos fãs em sua participação no filme Batman vs SupermanPosso dizer que vi uma Diana Prince de verdade em Gal – preocupada com seus propósitos, história e imagem mas, acima de tudo, comprometida com a justiça e com a verdade. Sou fã incondicional da Mulher Maravilha desde que era pequenininha e já espero muita coisa para o filme solo da heroína em 2017! Mas, depois de ver essa imagem que ilustra o post no site EW, fiquei mais agoniada ainda – #VemGal #Vem2017

Themyscira (a Ilha Paraíso) é uma ilha escondida, habitada por mulheres, amazonas, guerreiras e livre da presença masculina. De acordo com o último reboot da DC sobre a história da Mulher Maravilha, ela é filha da Rainha Hipólita com Zeus e nasceu nessa mesma ilha. Com uma participação crucial na história da Liga da Justiça – que terá filme em novembro de 2017 -,  Diana Prince também ganha seu filme solo em Junho de 2017 e já estamos roendo as unhas por aqui!

Dirigido por Patty JenkinsMulher Maravilha vai contar a história de como a jovem Princesa Diana Prince se transformou em Mulher Maravilha – a maior guerreira conhecida de todos os tempos. Antes de se transformar na grande guerreira do universo da DC, Diana foi treinada por três grandes outras mulheres e guerreiras: sua mãe, a Rainha Hipólita (a ser interpretada por Connie Nielsen) e suas duas tias militares: General Antiope (que será interpretada por Robin Wright) e Menalippe (que será interpretada por Lisa Loven Kongsli).

Esse trio de mulheres imortais será responsável pela transformação de Diana em uma super guerreira. Para recriar a Ilha Paraíso, Jenkins e seu time escolheram uma das exóticas ilhas na costa da Itália e outra na costa da China. Só sei que estou ansiosa aqui e torcendo que seja um filmaço – digno de tantos anos de espera por uma grande Mulher Maravilha nos cinemas!

Beijos e até a próxima!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você