ALGO NO FILME DA MULHER-MARAVILHA NÃO DEVE SER COMO O ESPERADO!

O hype causada pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levado ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e novidades vão surgindo a cada dia.

Ontem, durante a noite, a Warner liberou informações sobre a trilha sonora do filme solo da maior super-heroína do mundo. A lista divulgada não só mostram quantas músicas a trilha terá, mas também o nome de cada uma.

Normalmente a ordenação das músicas em trilha sonora de filmes segue o caminhar da história (exemplo: se algo acontece no início da história, a música que tocou nessa cena será a primeira do CD e por aí vai). E foi nessa brincadeira que foi revelado que uma das batalhas aguardadas pelos fãs não deve acontecer no final do filme.

De acordo com a lista, o grande embate entre Diana Prince e Ares, o deus da Guerra, deve rolar na METADE do filme, e não no final como muita gente esperava. Confira a lista das músicas aí embaixo!

1. “Amazons Of Themyscira”
2. “History Lesson”
3. “Angel On The Wing”
4. “Ludendorff, Enough!”
5. “Pain, Loss & Love”
6. “No Man’s Land”
7. “Fausta”
8. “Wonder Woman’s Wrath”
9. “The God Of War”
10. “We Are All To Blame”
11. “Hell Hath No Fury”
12.” Lightning Strikes”
13.”Trafalgar Celebration”
14. “Action Reaction”
15. “To Be Human – Sia (feat. Labrinth)”

A trama segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Mulher-Maravilha tem data de estreia prevista para o dia 09 de junho de 2017.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes