MULHER-MARAVILHA | Diretora usou algumas ideias de Thor no filme!

MULHER-MARAVILHA | Diretora usou algumas ideias de Thor no filme!

O QUE MULHER-MARAVILHA E THOR TEM EM COMUM? PATTY JENKINS!

A hype causada pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levada ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e novidades vão surgindo a cada dia.

Um fato que quase ninguém lembra é que Patty Jenkins, diretora do filme solo da maior heroína do mundo, quase dirigiu um filme do estúdio rival. Jenkins seria a diretora do primeiro filme solo de Thor, o deus do Trovão, mas acabou abandonando o projeto por conta de divergências criativas com a Marvel Studios.

Em uma recente entrevista para o site Comic Book, a diretora afirmou que muitas das ideias que ela teve para o filme do deus do trovão não foram descartadas por ela e que veremos grande parte disso em Mulher-Maravilha.

“Os filmes são similares de muitas maneiras. São muitas das mesmas questões e dos mesmos esforços nos quais eu estava interessada na história de Thor ou aqui, embora naquele caso, era o segundo filme, então nunca seria um arco puro e simples. Eu comecei a pensar que foi realmente o destino eu ter entrado nesse projeto, que eu sempre quis fazer de qualquer maneira. E consegui fazer o arco de uma maneira mais pura e maior ao invés de colocar tudo naquela outra história.”

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora.

Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Estendido da DC Comics.

O longa tem data de estreia marcada para o dia 09 de junho de 2017.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você