DC REVELA A NOVA ROTEIRISTA DOS QUADRINHOS DA MULHER-MARAVILHA!

Como muitos já sabem, Greg Roucka, o roteirista principal dos quadrinhos da Mulher-Maravilha na nova fase da DC Comics, Renascimento, saiu da editora e deixou o lugar de roteirista principal dos quadrinhos da heroína vago.

Na tarde dessa quarta-feira (13 de abril), a DC Comics anunciou a roteirista Shea Fontana como a nova escritora dos quadrinhos da personagem, começando nesse próximo verão americano com um novo arco de histórias da heroína.

É bom notar, que Fontana já trabalhou com conteúdos da Mulher-Maravilha enquanto participava do universo DC Super Hero Girls. Um de seus principais trabalhos nesse universo foi DC Super Hero Girls: Final Crisis, assim como outros filmes animados entre eles DC Super Hero Girls: Hero of the Year e muitos outros curtas-animados.

Tendo trabalho em DC Supr Hero Girls nos últimos anos, eu tenho um senso do que irei fazer com a Mulher-Maravilha nesses novos arcos que irei escrever. Muitas de suas características continuam as mesmas das que eu vi de sua versão mais jovem e pretendo expandi-lá cada vez mais.

A DC também já confirmou que nos novos arcos, Fontana irá introduzir um novo vilão para o Universo DC Comics. O vilão ou vilã procurará provar que o DNA Amazona pode mudar o mundo e vai em busca da Mulher-Maravilha, que terá que provar toda a sua força e aprender o que significa ser uma guerreira.

Mulher-Maravilha #26 e #27, as primeiras edições de Fontana como roteirista chegam as lojas norte-americanas em julho. No Brasil, a Panini começa a publicar a fase Renascimento ainda esse mês!

Veja mais sobre Quadrinhos e DC Comics