MULHER-MARAVILHA PRECISA TER SUA SEQUÊNCIA CONFIRMADA LOGO!

O filme solo da maior heroína da história (tanto mundial quanto dos quadrinhos) estreou na última quinta-feira (dia 01 de junho) e já chegou causando o maior alvoroço. Com sua sequência praticamente confirmada, alguns planos da diretora começaram a surgir pela internet.

Depois de afirmar que há planos de colocar (ou adaptar) o icônico Jato Invisível da heroína na sequência do filme, Patty Jenkins, também revelou em uma entrevista para o site Entertainment Weekly, que a historia do possível segundo filme da heroína pode se passar nos Estados Unidos.

“A história vai se passar nos Estados Unidos, o que eu acho que é o correto. Ela é a Mulher-Maravilha. Ela tem que vir para os Estados Unidos. Chegou a hora.”

A diretora também falou sobre a possível sequência com um tom amoroso, tal como uma mãe fala de seus filhos.

“Eu não sou uma pessoa de obrigações quando o assunto é arte. Você faz um filme como esse porque acredita nele. Então eu tive essa revelação no meio da noite: esse é o seu elenco dos sonhos, você criou uma personagens que ama e você pode dizer o que quiser no mundo agora. Então eu percebi que Mulher-Maravilha 2 será um ótimo filme por si só. Eu fiz Mulher-Maravilha. Agora eu quero fazer Mulher-Maravilha 2. É uma linda história para se contar, um momento importante para contá-la e fazer isso com pessoas que amo.”

O filme da heroína já está em cartaz em todo o mundo! Aproveite e confira nossa crítica do filme aqui embaixo!

Veja mais sobre DC Comics e Filmes