2020 PODE SER O ANO DA SEQUÊNCIA DE MULHER-MARAVILHA!

O filme solo da maior heroína da história (tanto mundial quanto dos quadrinhos) estreou no mês passado (junho) e já chegou causando o maior alvoroço. Com sua sequência praticamente já confirmada, o tão aguardado segundo filme não para de ganhar novidades, incluindo muitos rumores.

Conforme revelado pela DC Comics anteriormente, um anúncio de Mulher-Maravilha 2 será feito na San Diego Comic Con 2017. Porém, parece que esse anúncio misterioso foi vazado antes do tempo.

Segundo uma repórter do The Hollywood Repoter, um cartaz promocional do longa foi visto pela mesma, que garante que o anúncio será a data oficial de lançamento da sequência.

Confira:

Menos de uma semana depois de eu escrever sobre isso, um filme ainda misterioso da DC está marcado para o dia 5 de junho de 2020. Fiquem ligados na Comic Con que vai revelar que é Mulher-Maravilha 2.

De acordo com rumores, Mulher-Maravilha 2 irá se passar nos anos 80. A trama seguirá Diana enfrentando as forças da União Soviética durante os últimos dias da Guerra Fria.

O time de produção deve se manter o mesmo, e uma indicação disso é o roteiro estar sendo escrito por Geoff Johns e a amada Patty Jenkins. Mesmo assim, ainda não há certezas que Jenkins irá retornar (o que seria uma péssima ideia).

Mulher-Maravilha está em cartaz no mundo inteiro desde o início de junhoO longa é um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 768 milhões mundialmente.

A produção já se tornou o maior filme da história dirigido por uma mulher no quesito bilheterias. E o sucesso não para de aumentar.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes