WARNER APRENDENDO COM SEUS ERROS!

O hype causado pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levado ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e novidades vão surgindo a cada dia.

Ao contrário dos últimos filmes do Universo Cinematográfico DC Comics (Batman V Superman e Esquadrão Suicida), Mulher-Maravilha não terá nenhuma cena deletada. Pelo menos foi isso que a diretora do filme Patty Jenkins revelou ao Collider em uma recente entrevista. Confira:

Sabe, não é como se uma longa jornada não tivesse acontecido mas o que me chama a atenção é o quão pequena foi a mudança do primeiro corte para a versão final. Pequenas mudanças na batalha final, foi praticamente isso. Eu acho que o que tentei fazer na batalha final foi atingir pontos emocionais para Diana que eu realmente queria atingir mas eu senti um desejo de adicionar mais emoção em outros pontos da cena. Nós não cortamos uma unica cena desse filme, nem mudamos a ordem de qualquer cena que estava no roteiro quando filmamos. A versão completa será a que chegará aos cinemas.

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Mulher-Maravilha chega aos cinemas nacionais essa semana, no dia 1º de junho.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: