E O SEGUNDO FILME DA MULHER-MARAVILHA VAI TOMANDO FORMA!

O filme solo da maior heroína da história estreou em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada durante a San Diego Comic Con 2017.

Depois da confirmação de Patty Jenkins retornando como diretora da sequência do filme da amazona, a Warner e a DC Comics parecem ter contratado mais um nome para a equipe técnica do longa.

David Callaham, de acordo com o site The Hollywood Reporter, irá assinar os roteiros da sequência do filme de maior sucesso dentro do DCEU (o Universo Expandido da DC Comics) ao lado de Jenkins e Geoff Johns.

O site ainda diz que Callaham foi escolhido por sugestão da diretora Patty Jenkins; os dois colaboraram num outro filme não detalhado que tem ainda Johns nos roteiros.

Callaham é mais conhecido por seus trabalhos na trilogia Os Mercenários, Doom, o remake Godzilla de 2014 e por ter auxiliado no roteiro de Homem-Formiga, da rival Marvel Studios.

Gal Gadot é o único nome confirmado no elenco. Segundo rumores, o filme irá se passar durante os anos 80, e seguirá Diana enfrentando as forças da União Soviética durante os últimos dias da Guerra Fria.

Chris Pine deve de alguma maneira retornar como Steve Trevor. Gal Gadot é o único nome confirmado até o momento no elenco.

Mulher-Maravilha foi um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 816 milhões mundialmente. A produção já se tornou o maior filme da história dirigido por uma mulher no quesito bilheterias. E o sucesso não para de aumentar.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas 13 de dezembro de 2019.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: