VOCÊ GOSTOU DA SELEÇÃO DA ATRIZ?

O hype causado pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levado ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e novidades vão surgindo a cada dia.

Em uma recente entrevista ao JobLo, o produtor de Mulher-Maravilha, Charles Roven, falou sobre a reação negativa dos fãs após a escolha de Gal Gadot para o papel da heroína no DCEU. Roven comparou ainda a recepção negativa com as seleções prévias de Heath Ledger como Coringa e Ben Afleck como Batman. Confira:

Houve receptividade horrível. Foi bastante similar a reação quando escalamos Heath Ledger como Coringa, e quando transformamos o Ben Afleck no Batman. Apesar de precisarmos referenciar os fãs de vez em quando, nem tudo o que eles dizem é a verdade, é preciso entender o que está sendo feito e manter o instintos em relação a isso.

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Mulher-Maravilha tem data de estreia prevista para o dia 1º de junho.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes