MULHER-MARAVILHA 2 | Pressão dá certo e produtor está fora do filme!

VITÓRIA DO BOM SENSO!

O filme solo da maior heroína da história estreou em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada durante a San Diego Comic Con 2017 e vem ganhando inúmeros rumores desde então.

Quando você tem um apelo social dentro de qualquer lugar que você vá somado ao fato de interpretar a maior heroína que o mundo já viu, é quase certo de que suas exigências sejam cumpridas.

É bem isso o que acontece com Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha nos cinemas. Depois das acusações de assédio sexual e homofobia contra Brett Ratner virem a público, Gadot deu um ultimato para a Warner: que ela só retornaria ao papel para a sequência do filme caso Ratner fosse expulso da produção.

E seu ultimato deu certo. A atriz revelou em uma das suas redes sociais que Ratner e sua empresa, RatPac Entertainment (um dos financiadores da DC Comics nos cinemas) está fora, ao menos, de Mulher-Maravilha 2.

A verdade é que existem muitas pessoas envolvidas neste filme, não é só eu, e eles todos compartilham do mesmo sentimento. Todos sabem que isto era a coisa certa a se fazer, não existiu nada para que eu, de fato, precisasse sair e agir porque já estava feito até antes mesmo desse artigo sair. Bullying e assédio sexual são inaceitáveis! Eu estou com todas as corajosas mulheres que confrontaram seus medos e denunciaram. Juntas nos seguiremos. Nós estamos unidas neste tempo de mudanças.

Até o momento, nem o produtor e nem o estúdio se manifestaram sobre o afastamento da RatPac do longa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: