TRETA | Os cinco heróis famosos que a Mulher-Maravilha derrotaria fácil!

TRETA | Os cinco heróis famosos que a Mulher-Maravilha derrotaria fácil!

SIM! A MULHER-MARAVILHA BATERIA ESSES HERÓIS!

Todos sabemos que a Mulher-Maravilha teve seu status de maior heroína aumentado 10 vezes desde a estreia do seu filme solo, onde ela não somente salvou o mundo, mas também a imagem da DC Comics (até agora não entendo a raiva que muita gente tem por Homem de Aço).

Nascida literalmente de um deus grego, Zeus, Diana não é somente uma princesa, mas também uma semi-deusa que desfruta de todos os poderes garantidos ao panteão olímpico, incluindo imortalidade por envelhecimento, super-força, super-velocidade, habilidade de vôo entre outros mais que vem nesse pacote.

Mas, vamos parar e pensar aqui: quem seriam os heróis tanto da DC Comics quanto da Marvel que a Mulher-Maravilha poderia matar (já que a amazona não derrota, ela mata)? Pensando nisso nós trazemos até vocês OS CINCO HERÓIS QUE A MULHER-MARAVILHA DEIXARIA NO CHÃO!

James “Logan” Howlett seria uma grande diversão para Diana, já que o carcaju poderia trazer uma luta bem longa para nossa amazona visto o poder regenerativo que o mutante possui. Mesmo com seus sentidos aguçados, Wolvie não resistiria muito tempo depois que Diana começasse a lutar seriamente, utilizando um pouco mais da sua força e velocidade além das suas armas.

Essa seria uma batalha digna de ver! Usando de base as HQ’s (tanto da Marvel quanto da DC Comics), um embate entre o deus do trovão e a deusa da guerra seria lindo! Mas algo deve ser levado em conta: por ser uma deusa E amazona, Thor teria muito mais trabalho que contra diversos outros inimigos, como Loki, que basicamente se utiliza de magia. Diana poderia passar por cima do filho de Odin se protegendo com seus braceletes (criados a partir do escudo de Zeus) e usando a Matadora de Deuses contra ele.

Tudo bem, vamos lá. O “Cap” tem sua experiência em batalha por conta da segunda guerra mundial e por ser um dos maiores líderes dos Vingadores, mas não deixa de ser um humano comum lutando contra uma deusa com experiência de centenas de anos em guerras e batalhas, além de se divertir com o fato.

Em poucas palavras podemos resumir essa luta: não existe preparo contra a força bruta de uma mulher (e deusa) em fúria. Dúvidas disso? Leia A Hiketeia.

Provavelmente uma das batalhas que mais causam controvérsias no imaginário dos fãs dos quadrinhos. Kal-El não utiliza todo seu poder por medo, já que nem ele conhece a extensão máxima de sua força. Algo que também acontece com Diana. Vamos aos fatos: Diana se equipara à força, velocidade e inteligência de Kal-El; ele não utiliza todo seu poder por medo, ela por conta de seus braceletes (os mesmos que ela usa como item defensivo) criados a partir do escudo de Zeus (os braceletes são usados mais como proteção para os INIMIGOS da Mulher-Maravilha, já que eles detêm grande parte do poder divino da heroína). E onde a amazona ganha do homem de aço? Seu ímpeto contra seus inimigos: Diana não tem a mesma dó que Kal-El.

Discorda de algum item da lista? Concorda mas ainda acha que está faltando alguém aí em cima? Não deixem de comentar no nosso Facebook e ai embaixo!

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você