Mulher-Maravilha | Gal Gadot conta como virou a maior heroína da DC!

Mulher-Maravilha | Gal Gadot conta como virou a maior heroína da DC!

VIRAR A MULHER-MARAVILHA FOI UMA SURPRESA ATÉ PARA GAL GADOT!

Uma das maiores surpresas que os fãs da DC Comics foram agraciados foi a atuação de Gal Gadot como a Mulher-Maravilha aparecendo pela primeira vez em Batman V Superman: A Origem da Justiça no ano passado.

Em uma entrevista com a revista Empire, a atriz israelense revelou como ela conseguiu esse papel tão clássico e icônico para os fãs não só da DC Comics, mas para os fãs de quadrinhos em geral.

Ela contou que depois que perdeu um papel em Homem de Aço, papel esse que ela não revelou, ela foi chamada por Zack Snyder, diretor de Batman V Superman e quando chegou ao local viu que era um teste com câmeras. Em uma conversa rápida com seu agente, ela disse o seguinte.

“Certo, mas quem é a personagem?’ e meu agente respondeu, ‘Oh, você não sabe? Eu também não faço ideia”

Ela também não ficou no escuro por muito tempo sobre o papel que iria interpretar.

“O Zack me ligou uns dois dias depois falando que eu precisaria viajar de Tel Aviv para Los Angeles. Super tranquilo, ele disse, ‘Aliás, você sabe qual o papel do teste? Eu não sei se vocês conhecem ela aí em Israel, mas você sabe quem é a Mulher-Maravilha?’. Então eu quase desmaiei, voltei aos meus sentidos e na voz mais calma possível para o momento disse, ‘Sim, eu conheço ela.”

E vocês, acham que Gadot foi a escolha certa para interpretar Diane Prince? Comentem aí embaixo!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você