MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot estava no quinto mês de gestação durante as refilmagens!

MULHER-MARAVILHA | Gal Gadot estava no quinto mês de gestação durante as refilmagens!

SE A MULHER-MARAVILHA SE SENTIA ASSIM… IMAGINA OS RELES MORTAIS QUE SOMOS!

O hype causada pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levado ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e novidades vão surgindo a cada dia.

Em uma entrevista para o site Entertainment Weekly, a atriz israelense Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, revelou que estava no quinto mês da sua gestação durante as refilmagens do longa, e que se achava muito hilária ao se ver nas filmagens.

“De perto, eu parecia muito com a Mulher-Maravilha, já em cenas mais abertas, eu estava muito engraçada, como a Mulher-Maravilha grávida do sapo Caco [de Os Muppets].”

A diretora do longa, Patty Jenkins, também falou sobre as refilmagens da, então gestante (Maya, segunda filha de Gadot nasceu em março) atriz.

“Ela estava grávida durante parte do filme, usando uma roupa em campo aberto gelado. Há tantas coisas que pedimos para ela fazer: faça isso com um pé só, grite durante a cena… Depois começou a chover, estava frio e você perdeu a voz, mas continue. Todos os dias eram uma luta divertida e ela faria tudo. Agora, pelo menos, poderemos dizer para sua filha que ela estava ali, na barriga da mãe dela, no meio daquela cena de batalha”

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Mulher-Maravilha tem data de estreia prevista para o dia 09 de junho de 2017.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você