A DC começou o ano com o lançamento de Aves de Rapina. Mas o 2020 do estúdio está longe de chegar perto do fim. Um dos lançamentos mais esperados do ano chega em 4 de junho, com a estreia de Mulher Maravilha 1984. A sequência da produção de 2017 traz um gostinho especial para os brasileiros, uma vez que o primeiro trailer oficial saiu do Brasil, em dezembro, durante a CCXP 2019. O evento contou com a presença de Gal Gadot e Patty Jenkins. 

O filme marca o retorno de Chris Pine como Steve Rogers, surpreendendo a todos. Além disso, trará também Kristen Wiig no papel da Mulher Leopardo, antagonista da trama; e Pedro Pascal, como Max Lord, o outro vilão. E se a ansiedade já era alta com o trailer, uma nova imagem do filme acaba de ser divulgada. 

O Filme

Durante a CCXP, tivemos a oportunidade de conversar com Gal Gadot e Patty Jenkins. A diretora aproveitou para comentar sobre o lançamento:

Eu sou apaixonada pela personagem desde criança e por isso precisei ter cuidado na hora de fazer o filme. Foi uma combinação de ser uma fã da Mulher Maravilha e querer estar com ela, me sentir na presença dela. E é engraçado, pois a heroína só aparece, realmente, no final do filme.

 

Mulher Maravilha 1984 chega aos cinemas em junho de 2020.