Que o filme solo da Mulher-Maravilha no novíssimo Universo Expandido da DC (ou DCEU) está quase pronto não é novidade para ninguém. A personagem foi apresentada no DCEU no filme Batman Vs Superman e contará um pouco do passado de Diana Prince. Durante a New York Comic Con tivemos a notícia de um outro possível filme da Mulher-Maravilha!

Durante o painel que apresentava Liga da Justiça Sombria, o supervisor de animação da DC Comics, James Tucker, comentou sobre uma possível nova animação focada na Diana Prince, a Mulher Maravilha.

Conversamos com a Warner Vídeo e eles têm um filme da Mulher-Maravilha no radar, de alguma forma” comentou Tucker no painel. Apesar de tudo, essa foi a única informação que o supervisor de animação passou.

A DC Comics já oficializou três animações na San Diego Comic Con que são elas: Justice League Dark, Teen Titans: Judas Contrack e Batman & Harley Quinn. O filme solo da Mulher Maravilha tem data de estreia marcada para 01 de junho de 2017.

O filme conta no elenco com Gal Gadot retornando como Diana Prince, Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright, David Thewlis e Danny Huston. O roteiro é assinado por Jason Fuchs e a direção é por conta de Patty Jenkis.

Ansiosos com a possibilidade de uma animação da Mulher Maravilha? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: