Escolha uma Página

BEM VINDA PATTY!

Mulher-Maravilha está entre os filmes de herói mais aclamados pelos fãs. Ao longo dos anos, ambas Marvel e DC Comics lançaram produções baseadas em seus representates. E por mais que a primeira tenha conquistado mais o coração do público, é impossível negar: todos amamos Gal Gadot! A atriz deu vida a icônica heroína da DC, em uma produção dirigida por Patty Jenkins. A sequência da franquia já está em desenvolvimento, mas não é o único trabalho da diretora. 

Jenkins acaba de assinar contrato para desenvolver uma série na Netflix. De acordo com a Variety, Jenkins assinou um acordo com o serviço de streaming por alguns anos. Ela irá produzir um seriado ao longo de três anos, em um contrato no valor de 10 milhões de dólares. 

“Estamos ansiosos por receber Patty Jenkins na Netflix. Seu trabalho ultrapassa barreiras e ela conta histórias de uma forma muito confiante. Certamente deixam uma marca inesquecível. Estamos ansiosos para mostrar todas suas ideias e ajudá-la a dar vida a elas.” – comentou Channing Dungey, vice presidente de séries originais da Netflix.  

Ansiosa pela oportunidade, Jenkins revelou estar muito feliz com esse novo rumo de sua vida. A autora já trabalhou em outras séries anteriormente, como episódios de Arrested Development, Entourage e The Killing. 

Quem mais está ansioso por o que está por vir nas mãos de Patty?