ISSO ESTÁ DEMORANDO DEMAIS!

O filme solo da maior heroína da história (tanto mundial quanto dos quadrinhos) estreou na última quinta-feira (dia 01 de junho) e já chegou causando o maior alvoroço. Com sua sequência praticamente já confirmada, os primeiros detalhes desse segundo filme vão sendo revelados aos poucos sendo ainda bastante misteriosos.

Mesmo sem estar confirmada na direção do segundo filme da maior heroína do mundo, Patty Jenkins chegou, até mesmo, considerar em desistir de Diana. Mas em um evento que rolou durante a semana, Jenkins teve uma epifania, um tipo de revelação, sobre seu trabalho com a Mulher-Maravilha.

“Eu pensei tipo “espera um pouco. Eu tenho uma das melhores personagens de todos os tempos na minha mão, om um elenco que eu amo — você pode fazer o que quiser com eles — tá maluca de desistir disso?” E aí eu entendi que não é só mais um filme. É o meu próprio filme. E ele vai ser muito bom!”

Vamos recordar que a Warner e a DC Comics já confirmaram a sequência do filme, mas que ainda não há certezas que Jenkins será a diretora do segundo filme (o que seria uma péssima ideia deixar ela de fora).

Mulher-Maravilha está em cartaz no mundo inteiro desde o início de junhoO longa se tornou um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 550 milhões mundialmente após apenas três semanas em cartaz.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes