É A DC COMICS FAZENDO A ALEGRIA DE SEUS FÃS!

O hype causado pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levado ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e novidades vão surgindo a cada dia.

E o hype está tão alto, mas tão alto, que a DC Entertainment, uma das subsidiárias da DC Comics, anunciou que irá comemorar o Wonder Woman Day, o Dia da Mulher-Maravilha!

A data será comemorada no dia 3 de junho, dia da estreia do filme solo da heroína nos Estados Unidos, e será marcada por diversos eventos e atividades nos EUA e no mundo, incluindo a distribuição de HQs, além de ações digitais com a hashtag #WonderWomanDay.

As lojas Amazon e Walmart também podem realizar promoções exclusivas com os produtos da heroína em suas lojas. Em breve serão lançados mais detalhes da comemoração através do aplicativo DC All Access (que você pode baixar aqui as versões para Android e iOS).

A trama do filme segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Mulher-Maravilha tem data de estreia prevista para o dia 1º de junho.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: