MULHER-MARAVILHA, POR ENQUANTO, É O FILME DO ANO!

O filme solo da maior heroína da história (tanto mundial quanto dos quadrinhos) estreou na última quinta-feira (dia 01 de junho) e já chegou causando o maior alvoroço. Com sua sequência praticamente já confirmada, os primeiros detalhes desse segundo filme vão sendo revelados aos poucos sendo ainda bastante misteriosos.

Em uma recente entrevista para o site Business Insider, a (incrível, excepcional e excelente) diretora ado longa, Patty Jenkins, comentou que as críticas negativas que Batman Vs Superman recebeu não afetou em nada a produção do filme.

“Poderia ter afetado, como certamente afeta na indústria. No nosso caso tivemos muita sorte. A DC nunca me deu um tom a ser seguido e apresentei minha ideia para a Warner e DC há 10 anos, ‘quero fazer um filme de origem à la o primeiro Superman com Christopher Reeve. Quero voltar e tentar fazer um grande filme para ela’. Eu já havia sido bem firme quanto a isso e empolgada com a ideia que me apoiaram desde o início. Então já éramos simplesmente diferentes”

Mulher-Maravilha está em cartaz no mundo inteiro desde semana passadaO longa se tornou um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 300 milhões mundialmente após apenas uma semana em cartaz, além de ser bastante elogiado pela crítica, o primeiro do DCEU a conseguir tal feito.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: