A MULHER-MARAVILHA MERECE!

O filme solo da maior heroína da história estreou em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada durante a San Diego Comic Con 2017 e vem ganhando inúmeros rumores desde então.

Não é somente a Marvel que quer levar um Oscar para casa com Logan. A DC Comics e a Warner começaram a corrida para tentar levar, ao menos, um Oscar com o filme solo da Mulher-Maravilha.

A lista dos prêmios que o filme tentará angariar não é pequena, englobando 15 das 16 categorias permitidas que são as seguintes: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção, Melhor Edição, Melhor Figurino, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Maquiagem e Melhor Trilha Sonora Original.

Ao lado da heroína, a Warner também tentará levar uma estatueta com Blader Runner 2049, Dunkirk e LEGO Batman.

O longa é um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 780 milhões mundialmente. A produção já se tornou o maior filme da história dirigido por uma mulher no quesito bilheterias. E o sucesso não para de aumentar.

SINOPSE OFICIAL:

Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

A sequência chega aos cinemas dia 13 de dezembro de 2019 e deve se passar durante os anos 80.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: