MULHER-MARAVILHA 2 | Existe uma ótima condição para Gal Gadot retornar ao papel!

ESSA MULHER É UMA MARAVILHA MESMO!

O filme solo da maior heroína da história estreou em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada durante a San Diego Comic Con 2017 e vem ganhando inúmeros rumores desde então. Mas agora não é somente um rumor. É um fato. Existe uma grande condição que Gal Gadot impôs para retornar ao papel da Mulher-Maravilha: a de que Brett Ratner seja expulso do projeto. Ratner, que é um dos fundadores da RatPac Entertainment (uma das produtoras envolvidas em todos os filmes da DC Comics até o momento) foi acusado por Ellen Page por realizar ofensas homofóbicas contra ela durante as gravações de X-Men 3: O Confronto Final, filme dirigido por Ratner. De acordo com o site Page Six, ao saber do caso (que também envolveu diversas acusações de assédio por parte da equipe de X-Men 3 contra Ratner), Gadot fez o ultimato da expulsão do acusado para a Warner. Uma das repórteres do site chegou a mencionar indiretamente algumas das falas de Gadot sobre o assunto.

Ela sabe que a melhor maneira de atingir pessoas como Brett Ratner é no bolso. Ela também sabe que a Warner Bros. precisa se aliar a ela nesse conflito. Eles não podem ter um filme baseado em empoderamento feminino sendo parcialmente financiado por um homem acusado de assédio contra mulheres.

Até o momento, nem o produtor e nem o estúdio se manifestaram sobre o assunto, mas é bem provável que a Warner acabe aceitando o ultimato da atriz, ainda mais levando em conta a popularidade da personagem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: