Digite seu título aqui!

MULHER-MARAVILHA 2 | Existe uma ótima condição para Gal Gadot retornar ao papel!

ESSA MULHER É UMA MARAVILHA MESMO!

O filme solo da maior heroína da história estreou em junho e já chegou causando o maior alvoroço. Imediatamente após seu lançamento, a DC Comics anunciou uma sequência que foi confirmada durante a San Diego Comic Con 2017 e vem ganhando inúmeros rumores desde então.

Mas agora não é somente um rumor. É um fato. Existe uma grande condição que Gal Gadot impôs para retornar ao papel da Mulher-Maravilha: a de que Brett Ratner seja expulso do projeto.

Ratner, que é um dos fundadores da RatPac Entertainment (uma das produtoras envolvidas em todos os filmes da DC Comics até o momento) foi acusado por Ellen Page por realizar ofensas homofóbicas contra ela durante as gravações de X-Men 3: O Confronto Final, filme dirigido por Ratner.

De acordo com o site Page Six, ao saber do caso (que também envolveu diversas acusações de assédio por parte da equipe de X-Men 3 contra Ratner), Gadot fez o ultimato da expulsão do acusado para a Warner.

Uma das repórteres do site chegou a mencionar indiretamente algumas das falas de Gadot sobre o assunto.

Ela sabe que a melhor maneira de atingir pessoas como Brett Ratner é no bolso. Ela também sabe que a Warner Bros. precisa se aliar a ela nesse conflito. Eles não podem ter um filme baseado em empoderamento feminino sendo parcialmente financiado por um homem acusado de assédio contra mulheres.

Emily Smith

Repórter, Page Six

Até o momento, nem o produtor e nem o estúdio se manifestaram sobre o assunto, mas é bem provável que a Warner acabe aceitando o ultimato da atriz, ainda mais levando em conta a popularidade da personagem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

GOTHAM | Finalmente uma guerra liderada pelo Penguim!

MAIS GUERRA NAS TELINHAS! A DC Comics está focada de vez em trazer o melhor do seu conteúdo mostrado nos quadrinhos para o cinema e a televisão. Com seu Universo Expandido nas mãos de Geoff Johns e da Warner Bros. Pictures nos cinemas, a editora já vem investindo a um...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vinny Romanelli

Aquele cara louco por Cavaleiros do Zodíaco e que surge do nada quando escuta as palavras “ouro”, “cosmo’ e “Shaka”. Louco da DC Comics e mais louco ainda da Marvel, só sou um cara comum que ama escrever para vocês!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!