MAIS NOVIDADES DE UM DOS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2017!

A hype causada pelo primeiro embate entre Batman e Superman foi levada ao infinito depois da aparição da Mulher-Maravilha já em seu traje de batalha, bem surrado e velho – o que será explicado no seu filme solo. O longa solo da heroína está perto de seu lançamento e novidades vão surgindo a cada dia.

Na manhã dessa quarta-feira a MPAA, órgão responsável pela classificação indicativa dos filmes nos Estados Unidos, divulgou que Mulher-Maravilha será um filme PG-13, ou seja, para maiores de 13 anos. Segundo o órgão na descrição do filme, o longa da heroína terá muitas sequências de violência e ação.

A classificação mantém a média do Universo Cinematográfico DC, já que Batman v Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida receberam a mesma classificação PG-13 durante seus respectivos lançamentos ano passado (2016).

A trama segue a heroína, antes de ser Mulher-Maravilha, Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito que está ocorrendo lá fora.

Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino.

O filme terá direção de Patty Jenkins e contará no elenco com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lisa Loven Kongsli e Lucy Davis. É bom lembrar que o longa será o quarto filme a ser lançado no Universo Estendido da DC Comics.

O longa tem data de estreia prevista para o dia 09 de junho de 2017. O que vocês acharam da notícia? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: