COMO TERIA SIDO MULHER-MARAVILHA COM CHARLIZE THERON?

O filme solo da maior heroína da história estreou no mês passado (junho) e já chegou causando o maior alvoroço. Mesmo sua sequência praticamente já confirmada, novidades e surpresas relacionadas ao primeiro longa ainda são reveladas.

Uma dessas surpresas foi revelada durante o The Howard Stern Show. Em uma entrevista com a atriz Charlize Theron (Mad Max), o apresentador cometeu um pequeno erro confundindo a mesma com Robin Wright.

Nisso, Theron corrigiu a confusão e aproveitou para dizer que poderia ter participado de Mulher-Maravilha assim como Wright. Confira:

“Não, eu faço parte do elenco de Mulher-Maravilha. Mas eu poderia ter feito. Eu adoro Patty Jenkins e nós somos amigos, mas na época que recebi o convite eu estava em alguma outra coisa que não se encaixava na minha agenda. Há uma razão para eu não ter aceitado fazer parte do filme.

Vamos recordar que a Warner e a DC Comics já confirmaram a sequência do filme, mas  ainda não há certezas de um possível retorno de Patty Jenkins na direção (o que seria uma péssima ideia).

Um anúncio relacionado ao segundo filme está programado para o painel da Warner nesse sábado na San Diego Comic Con 2017.

Mulher-Maravilha está em cartaz no mundo inteiro desde o início de junhoO longa é um grande fenômeno global, arrecadando mais de US$ 768 milhões mundialmente.

A produção já se tornou o maior filme da história dirigido por uma mulher no quesito bilheterias. E o sucesso não para de aumentar.

Veja mais sobre DC Comics e Filmes

Compartilhe: